Banco PSA FinanceTodos os telefones do Banco PSA Finance

Precisa de ajuda com alguma transação ou informação do Banco PSA Finance? Para isso existem as centrais de atendimento! É um canal voltado para os clientes do Banco PSA Finance tirarem dúvidas, contratar serviços, consultar extrato, solucionar problemas e muitas outras opções. O Banco PSA Finance tem várias centrais de atendimento focadas no tipo de serviço ou problema do cliente. Se o seu problema for com cartão de crédito, ou informação de consórcio, ou talvez cancelar o cartão, o número de telefone pode mudar. Dependendo da região que reside, seja uma cidade do interior ou metropolitana, o telefone também pode ser outro. Aqui você encontra todos os telefones das centrais de atendimentos do Banco PSA Finance! Se atente ao tipo de serviço ou ajuda que precisa e na região que reside. Também tem a central de atendimento para deficientes auditivos ou de fala.

Guia de telefones úteis do Banco PSA Finance

Telefone da Matriz do Banco PSA Finance

Telefone da Matriz do Banco PSA Finance


(11) 25363000

Central de Atendimento para contratos iniciados antes de 22/10/2013

Central de Atendimento para contratos iniciados antes de 22/10/2013

4004 9899 | Capitais/Regiões metropolitanas
0800 722 9899 | Demais localidades

Central de Atendimento para contratos iniciados a partir de 22/10/2013

Central de Atendimento para contratos iniciados a partir de 22/10/2013

3003 4022 | Capitais / regiões metropolitanas
0800 200 40 22 | Demais localidades

SAC

SAC

0800 771 55 75

SAC DEFICIENTE AUDITIVO OU DE FALA

SAC DEFICIENTE AUDITIVO OU DE FALA

0800 771 17 72

Mais informações do Banco PSA Finance