A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
FELIPE -
Filas enormes na rua pela manhã, fecharam a outra agência mais próxima. Tem que ser privatizado urgentemente
Renata -
O banco é ótimo. Falta ter pessoas, que saiba atender bem os seus clientes.
Deixa a desejar o atendimento.
Paola -
Péssima agência. Não tem uma pessoa pra dar informações, em plena época de epidemia não tem nenhuma logística de atendimento, você simplesmente entra no banco, fica em uma fila até descobrir depois de 1h que está na fila errada, POIS NÃO TEM UM FUNCIONARIO QUE POSSA DAR INFORMAÇÕES!!!
Advocacia -
É o pior Banco com qual já trabalhei, o cliente é lixo, não fazem a mínima questão de atender, bem então nem se fala, estou tentando acessar minha conta pelo computador a mais de 15 dias e ninguém resolve, antes tinha uma Gerente péssima chamada DEUSA, agora tem uma SABRINA que não resolve nada, já sou cliente do Banco a mais 40 anos, e só não mudo de banco porque sou obrigado a receber pelo Banco do Brasil.
Senhores clientes que puderem e aqueles que estão pensando e abrir conta ou mesmo migrar, sujam !!!!!!!!!!
Gisele -
A pior experiência q tive, pois estava c a bolsa apenas as fraldas da minha bebê, tirei TDS outros objetos, como chave, moeda, guarda chuva e msm assim fui bloqueada na porta, tirei TD de dentro da bolsa e msm assunto msm assim n abrirão a porta p mim.
Obrigada pelo péssimo atendimento q vcs tem, pois msm a gente provando q n tem ND p prejudicar ou q coloque a vida de alguém em risco vcs n libera a passagem da pessoa .
Sai e realizei sem dificuldade alguma uma aplicação no concorrente de vcs.