Agência 4869 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Estilo S.bern.campo

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Estilo S.bern.campo

Codigo da Agencia: 4869

Cnpj: 05.875.8/-

Endereço Endereço

Cidade: São Bernardo do Campo

Endereço: TV.MUNICIPAL,23

Bairro: CENTRO

CEP: 09710-215

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(11) 4123-4788


(11) 4003-3001

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Doneyde -

O atual gerente e nada e a mesma coisa , isso sim ! Se aproveita da falta de informação de algumas pessoas pra fazer o que quer na conta dos clientes . Minha mae já foi mais de 3 x nessa agência , pra resolver coisas simples , ele não resolveu nada pra piorar a conta dela agora tá uma bagunça e com saldo negativo . Fui falar com ele pelo whatsapp pra tentar resolver procurando ajuda , se ele podia ajudar ou resolver de alguma forma , ele simplesmente me bloqueou ! Achei isso um descaso total .

pricila -

Estive hoje na data do fia 20/03 /20 na agência aonde a funcionaria luciana me destratou por nao ser cliente da agencia pediu para qie eu esperasse lá fora da agencia na rua pra ser atendida gostaria punição

Nathalia -

Atendimento péssimo, alguns funcionários despreparados, espera demasiada e falta de critério. Depois de conseguir ingressar na agência, após várias tentativas frustradas, fui advertida de forma ostensiva de que deveria me identificar e fornecer meus dados antes de acessar o caixa eletrônico (então livre). Enquanto atendia tal providência, várias pessoas entraram sem qualquer obstáculo e foram diretamente ao citado caixa. Ao questionar educadamente a funcionária, obtive a pouco convincente explicação de que se tratavam de clientes "conhecidos" daquela filial!!! Os caixas nem sequer fazem impressão de cheques.... apenas o atendimento dos funcionários que ficam nas baias e salas reservadas é satisfatório.

Alisson -

atendimento muito ruim, ficaram mais de 30 dias para liberar os valores de um inventário, no Bradesco com a mesma escritura demorou 30 minutos. #decepção de estilo não tem nada.

JOSu00c9 -

Sempre vou nessa agência, e sempre fui bem atendido.