Agência 2450 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Nova Aparecida

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Nova Aparecida

Codigo da Agencia: 2450

Cnpj: 60.746.948/2726-27

Endereço Endereço

Cidade: Campinas

Endereço: RUA BATISTA RAFFI, 865

Bairro: JD. NOVA APARECIDA

CEP: 13110-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(19) 3797-9350

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 16:00

Terça-feira: 10:00 às 16:00

Quarta-feira: 10:00 às 16:00

Quinta-feira: 10:00 às 16:00

Sexta-feira: 10:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Djanete -

Eu sei que nesta pandemia os serviços estão limitados e nem todo mundo sabe que existe atendimento prioritário porém vim com meu pai as 11:30 pra fazer um parcelamento do cartão de crédito e a atendente foi super grossa não me deixou nem falar já foi dizendo que a fila era lá fora aí outra pessoa chegou e ela atendeu super educada e era o mesmo assunto que o meu aí qdo fui falar com ela ela quis saber o assunto e mandou esperar do lado de fora porém meu pai tem 78 anos e cardíaco e não pode ficar muito tempo em pé e ficamos mais de 1 hr esperando do lado de fora enquanto pessoas que não era prioridade estavam entrando então pra mim esse banco deixa a desejar os serviços prioritários ud83dude20ud83dude20ud83dude20

NOSgamplayer -

Está agência está deixando a desejar no quesito atendimento, cerca de 40 minutos para ser atendido pois só existem dois gerentes disponíveis. O Bradesco deveria disponibilizar mais gerentes

Americo -

Relacionamento difícil, Vai lá o gerente não está, liguei uns dias depois ele está de férias, quem está acumulando a função está muito ocupado...O que fazer? Aguardar! Muda o gerente não informam.Faz uma consulta, passa uma informação, não há respostas...Vamos aguardar, pois é o que nos resta.Para se abrir a conta sistema intensivo, para manter a conta extensivo... Estou esperando um retorno, 5 horas já se passaram...10horas e nada...

vendas -

olá bom dia !!! fiz uma solicitação da segunda via do meu cartão de credito e debito , dia 10/01 e até na data de hoje não chegou . jefferson luis alves agagite conta 20804

Isabel -

Não gostei atendimento