A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Felipe -
Excelente atendimento, funcionários facilitam e não complicam nada. Ambiente agradável, excelente local, estacionamento e infraestrutura.
Pedro -
O atendimento em sí é excelente, falo em questão das pessoas, porém o tempo de espera é muito demorado. Minha reclamação é sobre uma fatura de cartão de crédito cobrada indevidamente e propositalmente para cobrança de juros. Acho inadmissível que isso tenha acontecido.
Ronnie -
Não há NADA avisando sobre u201cnão abrir conta depois das 15hu201d. Cheguei, retirei senha e fiquei esperando. Quando estava próximo de fechar, uma funcionária foi oerguntar o q queria (ter que atender depois do banco fechar é chato, né?) e SÓ ENTÃO, fui informado que u201cteria q voltar noutro diau201d. Claro, porque tenho todos os dias a qualquer horário, disponibilidade para ir ao banco esperar. Uma penaeu ser obrigado a abrir conta aí, porque voluntariamente eu jamais faria isso. Bradesco consegue ter atendimento pior que a CEF, e isto é um feito negativamente memorável.
Tiago -
Péssimo atendimento... Apenas um gerente faz abertura de conta para preferencial e senha normal, então já viu se você tem muita sorte como eu, vai chegar varias pessoas com senha preferencial e você vai ficar esperando... Nada contra preferencial, mas poderia ter outro gerente para atender senha normal
Clu00ednica -
Gosto bastante da localização e do conceito da agencia! Ficou bem Clean!!