Agência 0012 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Andradina, Sp

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Andradina, Sp

Codigo da Agencia: 0012

Cnpj: 60.746.948/899-

Endereço Endereço

Cidade: Andradina

Endereço: RUA PAES LEME, 1169

Bairro: CENTRO

CEP: 16900-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(18) 2122-0100

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 11:00 às 16:00

Terça-feira: 11:00 às 16:00

Quarta-feira: 11:00 às 16:00

Quinta-feira: 11:00 às 16:00

Sexta-feira: 11:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Adriana -

Excelente ótimo atendimento tenho nada reclamar sempre fui bem atendida .

Hurricane -

Esperar, esperar e esperar. O banco vive LOTADO! Se você quer ir ao caixa, boa sorte! Você precisará reservar sua tarde toda, somente um caixa, para todas as operações... Gostaria de saber como um banco deste porte faz isso com seus clientes e correntista, vamos melhorar!!

Ana -

Funcionários super competentes e educados, porém a agência quase sempre está lotada, tempo em média para atendimento aos caixas é de 2 horas e o caixa eletrônico é muito lento. Demora muito a carregar. Uma operação simples demora muito mais que nos outros bancos. Sem contar que o App é muito ruim. Os depósitos de cheques demoram mais que a média dos outros bancos, poisa quando dizem que vai liberar em certa data, na verdade o saldo continua bloqueado para uso no cartão de débito e para saque. Difícil entender o sistema de funcionamento deste banco...

Daniel -

O Bradesco é um ótimo banco, varias agências pelo país - a de Andradina é um pouco pequena. Quase sempre super lotada e com poucos funcionários para te atender. Apenas um na mesa de criar contas, atualizar cadastro e ainda tem que esperar em uma fila grande para pegar senha. Poderiam melhorar o atendimento, sem mencionar que o gerente nunca encontra-se na mesa. Lastimável, sem duvidas compromete o compromisso de um banco pautado na excelência. Sugiro melhorarem, contratarem mais funcionários e, sobretudo, qualifica-lós.

Lucas -

Este banco claramente nao comporta o nunúme de clientes que tem, atendimento péssimo e demorado.