Agência 3131 - Santander

Confira aqui as informações da agência 001-3131 Centro-floripa-sc

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Santander

Nome da Agência: 001-3131 Centro-floripa-sc

Codigo da Agencia: 3131

Cnpj: 90.400.888/2139-95

Endereço Endereço

Cidade: Florianópolis

Endereço: RUA ALVARO DE CARVALHO, 307

Bairro: CENTRO

CEP: 88010-040

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(48) 3216-6800

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 09:00 às 15:00

Terça-feira: 09:00 às 15:00

Quarta-feira: 09:00 às 15:00

Quinta-feira: 09:00 às 15:00

Sexta-feira: 09:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Santander - 3,89

A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Ailson -

Atendimento péssimo e demorado. Pessoas idosas em pé esperando por mais de 30 minutos por atendimento.

Claudia -

Em tempo de pandemia o App só trava não consigo fazer pagamentos, para conseguir que atendam uma ligação é um século e qdo te atendem mandam ligar nos canais de atendimento aí vc pode morrer tentando pq passa maior parte fora do ar. Enfim péssimo vou encerrar minha conta. Não recomendo a ninguém.

Regis -

Descaso total com os clientes, péssimo suporte. Não resolvem nada. Estou totalmente insatisfeito com o Santander. Vou cancelar meus cartões e minha conta, simplesmente depois de anos, se tornou uma grande dor de cabeça e decepção.

Ellen -

Não encontra estacionamento fácil em frente. Melhor pagar estacionamento se não vai rodar demais , ou ir de Uber. Resolvi rápido o que precisava.

Ariani -

Poucos funcionarios para atender, muita demora, tempo do cliente não é valorizado. Falta agilidade nos processos, tô no meu terceiro atendimento, o primeiro foi muito bom, o segundo faltou preparo do colaborador, e no terceiro a demora no atendimento.