Agência 9162 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Escr.exc.santa Maria

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Escr.exc.santa Maria

Codigo da Agencia: 9162

Cnpj: 07.653.84/-

Endereço Endereço

Cidade: Santa Maria

Endereço: AV.RIO BRANCO,688 MEZANINO.

Bairro: CENTRO

CEP: 97010-422

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(55) 3220-4700


(55) 4003-3001

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Gilberto -

Péssima. Fui na agência para abertura de conta para universitária para filha . A atendente na entrada soberba e mal educada. Atendente interno na abertura de contas Jonas despreparado. Na Agência Av. Rio Branco .Santa Maria RS Abriu conta local errado posto avançando na Tancredo Neves bairro totalmente longe e sem ser comunicado ao cliente depois cancelado a conta ficou de fazer contato e repassar retorno e não o fez até hoje. Sendo que funcionários com este tipo de comportamento profissional vem denegrir a imagem da Instituição. E tinha que procurar outra opção para abertura da conta. Pasme. Inacreditável que ainda ocorra estes fatos. Fica registrado toda minha inconformidade. Para que não se repita mais com outros clientes. Ok

Wagner -

Não consigo entra em contato com o banco por telefone fiquei 1 hr 34 minutos na linha esperando é nada. Péssimo isso pois nessa crise de pandemia deveriam priorizar atendimento por ligações

Valdemir -

Quanto ao atendimento ainda não tenho como opinar, mas os caixas eletrônicos estão péssimos, a maioria com problemas. Um deles, sem leitura biométrica "saiu do ar" no momento de retirar as células! Vamos trabalhar, pessoal da manutenção. SR. GERENTE, NOS AJUDE! ........... Agora sei que o atendimento interno não é dos melhores. Estive aqui há quase um mês e retornei hoje para pegar o cartão, que não foi encontrado. Desci o andar para novamente entrar em outra fila (acredito que mais 30 minutos) para ver com outro funcionário o que aconteceu com o cartão, qual o motivo dele não ter sido encontrado. Pandemia não justifica incompetência, mas vamos averiguar os acontecimentos. SR. GERENTE, NOS AJUDE!

Alexandre -

Péssimo atendimento !!! Os atendentes no térreo conversando e tive que pedir licença pra pedir informação e o vigilante mal educado me respondeu de má vontade após eu perguntar se os armários eram pra uso dos clientes !!!

Sonia -

Atendimento otimo