Agência 1515 - Santander

Confira aqui as informações da agência Canoas I-int-rs

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Santander

Nome da Agência: Canoas I-int-rs

Codigo da Agencia: 1515

Cnpj: 90.400.888/5156-1

Endereço Endereço

Cidade: Canoas

Endereço: RUA TIRADENTES, 77

Bairro: CENTRO

CEP: 92010-260

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(51) 3415-8500

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 09:00 às 15:00

Terça-feira: 09:00 às 15:00

Quarta-feira: 09:00 às 15:00

Quinta-feira: 09:00 às 15:00

Sexta-feira: 09:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Santander - 3,89

A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Lisi -

Odeio essa agência não sei como não sai daqui ainda, um tempão na fila na rua, chega uns entram direto e são atendidos, meu maridos e eu viemos juntos para ver nossa conta, fizeram meu marido ficar em pé na parte de fora até eu ser chamada, e quando fosse chamada ele poderia entrar... uma falta de respeito com a gente ud83dude44ud83dude44ud83dude44ud83dude22ud83dude22

Paulo -

Agência Santander da Rua Tiradentes, Centro Canoas. Com a desculpa da pandemia aproveitou para reduzir funcionários e assim reduzir seus custos. Pois reduzir pessoas e horários apenas faz com que clientes se aglomerem no salão de espera aumentando o risco de proliferação da doença. A impressão que tive é que os gerentes estão estressados talvez por estarem sendo precionados por metas muito agressivas. Atendimento foi demorado e estranho, espero que isso melhore.

Bruna -

Horrível. Fiquei mais de 3h esperando para ser atendida e não é em virtude da pandemia. O corpo de gerentes é que são fracos.

evaldo -

em plena pandemia NÃO atendem o telefone da agencia o telefone chamou o dia TODO e NINGUEM atendeu...descaso total com o cliente.

Felipe -

Tive uma experiência lamentável com esse Santander. Apesar do tempo de espera ter sido curto, o atendimento foi ruim. Uma pessoa prepotente, esnobe e com pose de superioridade. Apesar de ser correntista e gostar do atendimento do Santander de maneira geral, algumas pessoas que trabalham no atendimento ao publico deste lugar em particular, precisam de uma reciclagem. É Imprescindível que passem por um curso de humanização e percam a pose arrogante de quem esnoba um atendimento precario, beirando aquele ar de "estou te fazendo um favor". Infelizmente não posso recomendar uma agência que promove esse tipo de atendimento ao correntista.