Agência 4439 - Santander

Confira aqui as informações da agência Ag. Marica

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Santander

Nome da Agência: Ag. Marica

Codigo da Agencia: 4439

Cnpj: 90.400.888/2035-7

Endereço Endereço

Cidade: Maricá

Endereço: RUA RIBEIRO DE ALMEIDA, 166 - LOJA 1 E 166B - LOJA 2 - PARTE B

Bairro: CENTRO

CEP: 24900-885

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(21) 2637-9900

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Santander - 3,89

A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Paulo -

Liga pra lá ninguém atende tiram o tel do gancho. Atendimento zero. Quem ganha são os bancos digitais.

nota -

NUNCA POSSO CONTAR COM ESTÁ AGÊNCIA JÁ TIVE VÁRIOS PROBLEMAS ENVELOPE QUE NÃO FOI REGISTRADO PELO CAIXA ELETRÔNICO, SE FAZ DEPÓSITO ANTES QUE A AGÊNCIA PARA ENTRAR NA CONTA ANTES DAS 17:00 HS NÃO POSSO CONTAR HOJE DIA 02/12/2019 ACONTECEU NOVAMENTE PEDIR QUE UM FUNCIONÁRIO FOSSE AO BANCO FAZE O DEPÓSITO ANTES DAS 15:00 E ATÉ AS 17:00 O DINHEIRO NÃO TINHA ENTRADO NA CONTA POR ISSO NÃO POSSO CONTAR COM VOCÊS VOU FECHAR MINHA CONTA E IR PARA OUTRO BANCO.

Lu00e9o -

Caixas eletrônicos sempre com defeito, tive que tentar em 3 (três) máquinas diferentes até que uma conseguisse ler a minha biometria. E o problema não era só comigo, pois elas não liam as digitais de ninguém. Será que essa agência tem um gerente responsável pelo auto atendimento? Se tem, é um grande incompetente. Não é a primeira vez que eu vou a essa agência e várias máquinas estão com defeito!!!

Erick -

Péssimo ! Atendimento da pior qualidade. Fiz acordo alguns anos atrás do meu cartão de crédito, sempre paguei tudo certinho. Me mandaram mais boletos pra pagar no meio do acordo, sendo que não podia... No final quando acabei de pagar o acordo, a atendente falou que estava devendo mais quase 400 reais, falou que eu tinha pego empréstimo e queria me cobrar essa quantia pra fechar a minha conta. Fechei a minha conta, acionei a justiça em busca dos meus direitos e nunca mais pisei nesse lugar.

Carolina -

Agência precisa de mais funcionários, atendimento demorado " fui pegar 2 via do cartão de crédito e fiquei quase 2 horas e ninguém sabia me informar qual a senha para atendimento gerencia ou caixa" sai sem informação péssimo atendimento. Uma gerente ou atendente só ficava no celular ouvindo áudio.Nem prestava atenção nas pessoas.