A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.
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ADELSON -
Número de funcionários exíguo, insuficiente, parco e completo dispreparo dos mesmos. Causando assim insatisfação total no atendimento oferecido.
Janaina -
Caixa grosseiro, totalmente despreparado para lidar com o público. Gerente faz o estilo atenciosa, mas não faz nenhum esforço para tentar ajudar ao cliente, pelo contrário, dificulta tudo. E não estou me referindo a "dar jeitinho", mas apenas fazer o trabalho dela. Espero nunca mais precisar por os pés lá.
Jerry -
A agência é bem localizada é bonita, mas, o tempo de espera supera em muito o que seria ideal, tanto para pagamentos, quanto para atendimentos diversos. No caixa normalmente só tem dois caixas quando tem muitos, normalmente só tem um (01) atendendo.
E tem um agravante nós parece que por se em um bairro da baixada fluminense e Belford Roxo, nós clientes somos tratados com indiferença, ou seja, diferente das agências dos centros do Rio ou bairros mais nobres.
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Pior banco impossível, dia 02/01/2020, um atendente, muita espera, tem que privatizar mesmo, respeito "0" com o povo.
Andru00e9 -
Um local com potencial de ser o melhor banco da localidade. Mas não entendo como um banco com tantos anos nao entende de "pontos críticos". Explicarei com poucas palavras: qual é o alvo do Banco? Qual é o motivo do banco existir na localidade?.... O CLIENTE é a resposta. Porque deixar um caixa para atender tanta gente? Irritar? Motivar os clientes a mudar de banco? Já é tempo de mudar esta política.