Agência 3972 - Santander

Confira aqui as informações da agência Itupava-curitiba-pr

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Santander

Nome da Agência: Itupava-curitiba-pr

Codigo da Agencia: 3972

Cnpj: 90.400.888/2461-41

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: RUA ITUPAVA, 634 A 664

Bairro: ALTO DA XV

CEP: 80040-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

0800 702 3535

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 09:00 às 15:00

Terça-feira: 09:00 às 15:00

Quarta-feira: 09:00 às 15:00

Quinta-feira: 09:00 às 15:00

Sexta-feira: 09:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Santander - 3,89

A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Thiago -

43 mim de espera para abrir uma conta, com a agência vazia. Refém do sistema bancario é complicado.

Daniela -

Péssimo atendimento... mais de 4 clientes saíram de dentro da agência e mesmo assim não chamam outros clientes para atender.

J. -

Não recomendo este banco. É extremamente desorganizado.

GUSTAVO -

Fui hoje ao a agência e após ficar 1 hora no sol assando pq não se pode ficar na área interna do banco segundo o atendente Gabriel, mesmo mantendo a distância recomendada, enfim, após 1 hora esse mesmo Gabriel pegou meu documento pra verificar se já podia adiantar o meu atendimento, retornou dizendo que eu não poderia sacar meu benefício pq deveria ir entre as 9hs e 10hs da manhã, que o sistema não libera após esse horário, mas eu já estava na fila a 1 hora então pq não poderia receber? Ou então pq não deixam funcionários ali orientando na fila quais atendimentos estão disponíveis e os horários? Achei uma tremenda falta de respeito e na primeira oportunidade vou transferir minha conta para outro banco que não desrespeite seus clientes como aconteceu hoje comigo.

Fabio -

PÉSSIMO ATENDIMENTO, FUI QUITAR A CONTA DE MEU CARTÃO REWARD, EM ESPECIE, E COM 6 DIAS DE ANTECEDÊNCIA AO VENCIMENTO, MAS O CAIXA SE RECUSOU A RECEBER SOB O ARGUMENTO DE QUE O ATENDIMENTO ESTAVA SENDO FEITO SÓ PARA PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS. PEDI PELO GERENTE QUE SEQUER DIGNOU-SE A FALAR COMIGO. ABRI RECLAMAÇÃO POR FONE POIS IMPOSSÍVEL ACESSO VIA INTERNET OU POR E-MAIL. NUM MOMENTO TAO DELICADO E SENSÍVEL PELO QUAL PASSAMOS É DE LAMENTAR QUE O SANTANDER TENHA PROFISSIONAIS DESTA ESTIRPE E QUALIDADE. VAI CONTRARIO A TODA SUA POSTURA DE MARKETING.