Agência 1628 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Gecex Operacoes Cwb

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Gecex Operacoes Cwb

Codigo da Agencia: 1628

Cnpj: 04.412.10/-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: PCA.TIRADENTES,410 3.ANDAR,BLOCO A

Bairro: CENTRO

CEP: 80020-100

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(41) 3321-2102


(41) 4003-3001

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Dmitri -

Esta razoavle bem organisado atendimento das clientes. Mais deve ter preparado de perder uma hora e meia - duas horas entre a filheira para entrar e atendimento. Deve destacar que funcionarios atendem bem e profesionalmente respondam a todas as perguntas

Ramon -

Eu e minha esposa fomos no Banco fazer o desbloqueio do nossa novo cartão, quando fomos usar o banheiro o funcionário Edimundo não deixou agente usar, inventou uma uma desculpa que o banheiro estava inutilizável, isso é uma falta de respeito com os seus clientes!

Viviane -

Péssimo atendimento de Todos funcionários , um mal humor bem elevado , parecem q querem #ficaremcasa# , me trataram mal TDS as vezes em que tive a infelicidade de pisar nesse banco .

Ruebster -

Precisamos de bancos como o do Brasil para poder intervir na economia para o povo e pelo povo. Por hora com urgência contratar mais pessoas pra melhorar o atendimento com avaliação de desempenho para crescimento do mesmo. Apesar de poucas pessoas trabalhando sempre tive respostas claras e eficaz aos meus problemas quando atendido. Dizer que é ruim é fácil sugestão pra melhorar é pela governança corporativa sem privatização. Nós brasileiros temos que aprender a defender aquilo que é nosso com menos burocracia e mais eficiência a nível de tecnologia eu acredito que o BB já está na ponta . Mas a quantidade de pessoas precisa aumentar.

soleni -

Foi péssima,apenas fui pedir informação de suspensão de contrato,e o senhor que atende as pessoas extramamente grosso ,estressado,a gente não tem culpa,me senti um lixo do jeito que fui tratada