Agência 4444 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Estilo Curitiba

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Estilo Curitiba

Codigo da Agencia: 4444

Cnpj: 05.431.36/-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: R BISPO DOM JOSE, 2133

Bairro: BATEL

CEP: 80440-080

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(41) 3304-4000


(41) 4003-3001

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Lea -

A agência não disponibiliza senha! Os clientes dependem da recepcionista que não consegue gerenciar o movimento e tampouco esforça-se por fazê-lo!

SERGIO -

Parece piada, mas é verdade. Você liga para o Banco e digita o CPF. Tudo OK. Só que daí, o robô que te atende, diz assim: "Digite 1 para localizarmos o seu gerente". Você digita. Mas aí o robô diz: "Esse número não existe!". Se não existe, como é que eu consegui ligar????

SERGIO -

Já ha algum tempo que o atendimento da agencia "Estilo" vem caindo vertiginosamente. Ultimamente, vai ladeira à baixo. Mesmo com a agência sempre às moscas, o atendimento presencial é pavorosamente moroso, e tentar falar com o gerente da minha conta pelo telefone, whatsapp ou pelo aplicativo é a mesma coisa do que não tentar. Pelo whatsapp o gerente vê a mensagem e não se dá ao trabalho de responder. Desisto. Em breve vou encerrar minha conta. Cliente Estilo BB virou Estilo otário.

Jr -

Simplesmente não atendem o telefone.. a gravação diz que irão retornar, e não retornam.

Toni -

Pena que agora estão fazendo dos bancos , salas para clientes "jurídicos" e nós clientes "físicos" ficamos a ver navios, mas neste banco o atendimento ainda é excelente.