Agência 3041 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Empresa Visconde

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Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Empresa Visconde

Codigo da Agencia: 3041

Cnpj: 03.923.32/-

Endereço Endereço

Cidade: Curitiba

Endereço: AV DE VISCONDE GUARAPUAVA, 1930

Bairro: CENTRO

CEP: 80060-060

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

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Wilney -

Já não tenho conta no BB já mais de um ano e meio. Por uma falha antiga deles, meu cartão de crédito não foi cancelado. No final do ano passado houve, não faço ideia de como, uma cobrança indevida. Obviamente não fiquei sabendo. Recebi nesse ano um e-mail do Serasa dizendo que meu nome constaria no cadastro deles em breve. Tentei ajuda pelo telefone e nada. Fui até o banco, explicaram a minha situação e me convenceram a entrar em contato novamente pelo telefone. Óbvio que não consegui. A demora e "a falta de atendentes" no momento são os principais motivos para que meu problema não seja resolvido. Fui novamente nessa quinta resolver (que fique bem claro que estou tendo que sair de casa e me expor em época de pandemia por incapacidade do banco de resolver o meu problema de maneira remota) e consegui entrar. Esperei cerca de 40 minutos para ser atendido e mais ou menos 10 para que o rapaz me ajudasse. No final os dois jovens que me atenderam nessa cruzada são muito competentes e calmos, mas não puderam resolver o meu problema. Por quê? 1 - Porque o banco trabalho de maneira desorganizada com a sua burocracia e é bom pra cobrar, já estornar... 2 - Indubitavelmente o fluxo de clientes é absurdo para eles nessa pandemia, fazendo com que os funcionários estejam visivelmente exaustos. Além do mais, o atendimento remoto me pareceu incapaz de prover soluções. 3 - O atendimento por telefone pede dados que não tenho mais. A minha sorte é que eu guardo TODOS os documentos antigos e demoro anos para jogá-los fora. Consigo passar as informações necessárias pelo telefone, porém, é óbvio que depois de uns 3 minutos escutando gravações, a mensagem final é "tente em outro momento, todos os nossos atendentes estão ocupados." O negócio é continuar guardando todas essas provas e esperando pelo desfecho. Só espero não ter que esperar anos para que me respeitem e resolvam o meu problema. Novamente agradeço aos dois rapazes que me atenderam e tentaram fazer algo por mim. Pra finalizar, quero dizer que o BB me surpreendeu. É a primeira vez que eu tenho problemas com um banco no qual nem tenho conta. Não é necessário dizer que estou com o nome no Serasa e também muito decepcionado com o banco.

Dmitri -

Agencia de BB com pessimo atençao pelo funcionarios no area atendimento dos clientes. Sensaçao que no esta agencia foram juntados funcionarios de Banco do Brasil mas incompetentes. Não sabem responder a os duvidas e confundam com seus respostas. Perguntam um a outro y depois informam errado. Faltam respeto para clientes. Mau atendimento. Façam todo possivel para que os clientes mudam para outro banco.

Luiz -

Tem muitos comentários negativos aqui na página da agência, mas nunca tive problemas de atendimento, nem nada do gênero. A dica é evitar horários de pico, pois aí sim tem muita fila e, se for presencial, pode levar mais de 20 minutos pra ser atendido.

Josu00e9 -

Não disponibilizam atendimento por e-mail e nem por telefone.

Emerson -

Além do atendimento ruim, demoram a resolver até as questões mais simples. Fica bem evidente a má vontade dos funcionários em atender empresas pequenas, provavelmente porque dão pouco lucro ao banco; certamente as empresas de maior porte tem avaliação melhor que a minha.