Agência 1392 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Conselheiro Lafaiete

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Conselheiro Lafaiete

Codigo da Agencia: 1392

Cnpj: 60.746.948/1224-98

Endereço Endereço

Cidade: Conselheiro Lafaiete

Endereço: RUA DR.MELO VIANA, 143, CENTRO

Bairro: CENTRO

CEP: 36400-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(31) 3769-1300

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 06:00 às 22:00

Terça-feira: 06:00 às 22:00

Quarta-feira: 06:00 às 22:00

Quinta-feira: 06:00 às 22:00

Sexta-feira: 06:00 às 22:00

Sábado: 06:00 às 22:00

Domingo: 06:00 às 22:00

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

dalila -

Sabe-se que o atendimento está reduzido devido a pandemia, porém ao ligar no 0800 do Bradesco me disseram que a agência de Lafaiete está atendendo telefone de 10 às 14h. Estou ligando insistentemente para esta agência, dentro deste horário e ninguém atende. Alguém sabe se existe outro telefone desta agência para o qual possamos ligar?

Ruu00edna -

Na verdade era pra ser nenhuma estrela. Auto atendimento lento, caixas eletrônicos travam muito, final de semana esquece tentar pegar dinheiro em caixa eletrônico. atender telefone? acho que não sabem como fazer ou deveriam contratar pessoas apenas para isso ou instruir esse pessoal de nariz em pé a atender o telefone pois tentei ligar das 11:15 ate as 14 e nada, e o engraçado é que quando estou lá dentro, eles interrompem meu atendimento o qual fiquei horas esperando, pra atender o telefone. acho q já deviam falar na lata que não gostam de pobre, ou melhor nem deixar abrir a conta, do que fazer agente passar por essa raiva e constrangimento, e depois reclamam q as pessoas apelam e falam mal, mas fazer o que né? Não tem dinheiro não tem voz, mas quando ficam sabendo que o pobre provavelmente fez um bom investimento, ou tem um bom negocio autônomo ai ate ligam pra casa da pessoa quase implorando para dar preferencia para o Bradesco. Parabéns por um dos piores serviços de atendimento que já vi. Na próxima propaganda coloque alguns comentários daqui ou perguntem pessoas de verdade o que pensam e não atores meia boca q nem sabem atuar e provavelmente usam outros bancos. Já dizia o poeta: posso ter nascido pobre mas não nasci otário.

Katia -

Atendimento excelente!

Fabiana -

Nota zero. Demora demais ser atendido. Bagunçado demais, espaço super apertado

Adalberto -

Com uma ou nenhuma máquina para depósito e com frequência sem cédulas nas mesmas.