Agência 0241 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência W-3 Sul 511,urb.brasilia, Df

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: W-3 Sul 511,urb.brasilia, Df

Codigo da Agencia: 0241

Cnpj: 60.746.948/3723-

Endereço Endereço

Cidade: Brasília

Endereço: SCR/SUL, QUADRA 511, BLOCO B LOJA 15

Bairro: ASA SUL

CEP: 70361-520

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(61) 3003-8242

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 11:00 às 16:00

Terça-feira: 11:00 às 16:00

Quarta-feira: 11:00 às 16:00

Quinta-feira: 11:00 às 16:00

Sexta-feira: 11:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Leonardo -

Atendimento pessimo e da pior qualidade Telefone da agencia esta desativado Telefone do SAC que fica na entrada do banco desligado ??!! Fila grande na entrada, com pessoas esperando. Fluxo de atendimento pessimo. Ninguem para orientar e tirar as duvidas nos caixas eletronicos. Quando perguntei ao seguranca se teria alguem para ajudar a reposta foi: -Tem uma pessoa ali que acho que pode ajudar, mas nao sei se ela pode vir aqui para te ajudar Unico acesso é com os segurancas, que trabalham de má vontade e nao ajudam nada ! Sem acesso a ninguem para ajudar e demora no atendimento Do que adianta reformar e deixar a agencia bonita se nao há qualidade fornecida ao cliente. Pura maquiagem !! Eficiencia somente na hora de cobrar taxas e encargados; aí o atendimento é de primeiro mundo

Michely -

Péssimo atendimento .....Horrível.....mais de uma hora na fila , se já não funcionava antes da pandemia.... Agora tá pior! E se pedir para chamar o gerente, o funcionário disse que ele não vem até o cliente! Isso é um absurdo! Nesse Banco a espera para ser atendido tá pior que a fila do SUS!

Nicolas -

Fiz um consorcio, fui contemplado tive que ir divesar vezes na agencia por falta de comunicação deles, demoram muito pra te dar um retorno, uma coisa que era tão simples me gerou um transtorno grande

jorge -

péssima experiência! tomei um prejuízo sem precedente por recomendação de uma Gerente, que inclusive não acompanhou a oscilação do mercado para tomar providência a tempo e evitar o meu prejuízo financeiro..

Maria -

Atendimento péssimo agente liga e ninguém atende o telefone, todo mês preciso ligar pra fazer a mesma reclamação.