A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.
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Gabrielle -
O telefone informado não corresponde ao da agência, uma pessoa atende falando que é do corpo de bombeiros e começa a pedir informações. Fiquem atentos.
Clhoe -
Organização péssima, tem que esperar horas e ainda passam gente na sua frente como se você fosse um desocupado!
Péssimo banco, horas e horas para não resolver nada burocracia total!
Alguns Funcionários péssimos!
Fhelip -
Fechado temporariamente por conta de uma explosão ocorrida quase há 1 mês. Tem tapumes na porta, mas nenhum aviso na porta. O guardinha fica socado lá dentro e só te manda ir em direção ao BB Mais que tem mais acima, mas que só faz empréstimos. Quando aberta, era razoável.
Bruna -
Alguém sabe dizer se essa agência tá funcionando?
Scarlat -
No dia 10/01/2020, por volta das 14h, eu fui na agência do BB, localizada no Centro de Ceilândia, próximo a feira central, lá só no aguardo de pegar a senha já foi uma experiência ruim, primeiramente e de total entendimento a demora em filas, porém o que incomodou mesmo foi o fato de que na minha vez os responsáveis por encaminhar as senhas estavam conversando sobre assuntos pessoais, com uma fila de pessoas a serem atendidas, sem falar que a moça que estava ao lado entregando senhas para o caixa era extremamente mal educada, enquanto o rapaz que estava atrás de mim pedia uma senha, ela simplesmente ignorava e continuava a falar que iria viajar no dia seguinte para o RJ e discutia com o colega(que estava me atendendo) a possibilidade de comprar a passagem. Existe um demora para explicar ao cliente qual a melhor solução e outra é que param o serviço pra conversarem assuntos aleatórios. Não estou aqui para criticar que os colaboradores não podem conversar entre si, porém respeito durante o atendimento. O outro motivo da reclamação é o extremo absurdo na demora no atendimento negociável, o que mais incomoda é vê-los sentados sem ter ninguém atendendo e as risadas entre eles. Poxa,será que não poderia agilizar o atendimento? Custa da prosseguimento nos atendimentos? O que é necessário o cliente fazer para que seja tratado com mais consideração?
Meu elogio vai ao atendimento do caixa pela agilidade e pelas explicações prestadas quando se tem dúvidas, porém falta uma postura fácil mais receptiva.