Agência 2892 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Ceilandia Norte

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Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Ceilandia Norte

Codigo da Agencia: 2892

Cnpj: 04.851.87/-

Endereço Endereço

Cidade: BRASILIA (CEILANDIA)

Endereço: QNN,QD.1,CJ.G/H,LOTES 1 E 2

Bairro: CEILANDIA

CEP: 72225-017

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(61) 4003-3001


(61) 3371-0043

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 11:00 às 16:00

Terça-feira: 11:00 às 16:00

Quarta-feira: 11:00 às 16:00

Quinta-feira: 11:00 às 16:00

Sexta-feira: 11:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

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Deixe um comentário sobre essa agência

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Gabrielle -

O telefone informado não corresponde ao da agência, uma pessoa atende falando que é do corpo de bombeiros e começa a pedir informações. Fiquem atentos.

Clhoe -

Organização péssima, tem que esperar horas e ainda passam gente na sua frente como se você fosse um desocupado! Péssimo banco, horas e horas para não resolver nada burocracia total! Alguns Funcionários péssimos!

Fhelip -

Fechado temporariamente por conta de uma explosão ocorrida quase há 1 mês. Tem tapumes na porta, mas nenhum aviso na porta. O guardinha fica socado lá dentro e só te manda ir em direção ao BB Mais que tem mais acima, mas que só faz empréstimos. Quando aberta, era razoável.

Bruna -

Alguém sabe dizer se essa agência tá funcionando?

Scarlat -

No dia 10/01/2020, por volta das 14h, eu fui na agência do BB, localizada no Centro de Ceilândia, próximo a feira central, lá só no aguardo de pegar a senha já foi uma experiência ruim, primeiramente e de total entendimento a demora em filas, porém o que incomodou mesmo foi o fato de que na minha vez os responsáveis por encaminhar as senhas estavam conversando sobre assuntos pessoais, com uma fila de pessoas a serem atendidas, sem falar que a moça que estava ao lado entregando senhas para o caixa era extremamente mal educada, enquanto o rapaz que estava atrás de mim pedia uma senha, ela simplesmente ignorava e continuava a falar que iria viajar no dia seguinte para o RJ e discutia com o colega(que estava me atendendo) a possibilidade de comprar a passagem. Existe um demora para explicar ao cliente qual a melhor solução e outra é que param o serviço pra conversarem assuntos aleatórios. Não estou aqui para criticar que os colaboradores não podem conversar entre si, porém respeito durante o atendimento. O outro motivo da reclamação é o extremo absurdo na demora no atendimento negociável, o que mais incomoda é vê-los sentados sem ter ninguém atendendo e as risadas entre eles. Poxa,será que não poderia agilizar o atendimento? Custa da prosseguimento nos atendimentos? O que é necessário o cliente fazer para que seja tratado com mais consideração? Meu elogio vai ao atendimento do caixa pela agilidade e pelas explicações prestadas quando se tem dúvidas, porém falta uma postura fácil mais receptiva.