Agência 1817 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Tremembe

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Tremembe

Codigo da Agencia: 1817

Cnpj: 36.030.518/1737-

Endereço Endereço

Cidade: Tremembé

Endereço: PCA. GERALDO COSTA, 10

Bairro: CENTRO

CEP: 12120-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(12) 3411-4350

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Campus -

Atendimento excelente, funcionários educados e atenciosos mas precisam atualizar os Caixas Eletrônicos, pois os defeitos são constantes

Rodolfo -

Vai abrir amanhã 02/05/20

marcelo -

Bom atendimento, tem acesso para cadeirantes, porém conforme foto enviada por mim, bicicletas amarradas na calçada obstrui a passagem de todos especialmente de quem depende de cadeira de rodas. Existe duas rampas na calçada uma feita a pouco tempo pela prefeitura que está perfeita, e outra feita a muito tempo pintada de amarelo que está fora de padrão impossível ser acessado por um cadeirante sozinho.

Sidemir -

ESTRESSANTE. Fui até a agencia da caixa em tremembé para pedir um boleto para pagamento do meu apartamento. entrei as 14:05 hrs, conforme consta na minha senha FGC813, e depois de uma hora e quarenta minutos, resolvi perguntar para a menina que me deu a senha o porque da demora, se por acaso não errou em alguma coisa pois pessoas que chegaram depois de mim, haviam sido atendida antes de mim (não falo de idoso, gestante ou outra prioridade). a resposta da menina foi "é normal". Retruquei de forma mais firme, ""é normal ficar uma hora e quarenta minuto esperando?", então ela foi ver se havia algo errado e, coincidentemente, fui chamado. levou cerca de um minuto e 30 segundo para meu boleto estar nas minhas mãos. (rapido né?) Alem disso, uma coisa me chamou a atenção, que foi a conversa alta e descontraída entre a mocinha que tira a senha, com o segurança. Não deveria haver atenção do segurança pela agencia? essa mocinha não deveria estar interessado em ajudar os clientes, tantos de dentro quanto os de fora (caixa eletrônico)? o que se via, era uma distração geral. essa agencia precisa de mais profissionalismo, mais agilidade, mais caixa disponivel (principalmente quando esta lotado), se tiver que ir no piso superior, vixiiii,,, lá o negocio é demorado messssmo. Reconheço que são capacitados, porém, ser capacitado e não ter vontade de fazer não torna ninguem "ótimo funcionario" e nem "ótima agencia" apenas bom.

Roberta -

Uma agência espaçosa, com caixas eletrônicos e atendentes de acordo com o fluxo de clientes.