Agência 1597 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Jardim America

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Jardim America

Codigo da Agencia: 1597

Cnpj: 36.030.515/9723-

Endereço Endereço

Cidade: São Paulo

Endereço: RUA TEODORO SAMPAIO, 429

Bairro: JD. AMERICA

CEP: 05405-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(11) 2809-9488

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Marcela -

Pessimo atendimento,a moça que recepciona o público pra dar entrada no atendimento,é péssima,mal educada,trata as pessoas com menosprezo,grossa ,grossa,grossa infelizmente temos que passar por isso,com uma cidadã que é gente como a gente,nem melhor " e nem pior somos seres humanos,temos que ser Cortez com o público,pq se não da vaga pra quem realmente gosta de trabalha,e tem boa desenvoltura com o povo ,estou indignada com a falta de respeito desse ser

Felipe -

Péssimo atendimento. Atendentes muito mal educados e que não poderiam se importar menos pelo cliente.

Paulo -

Atendimento dos funcionários é péssimo, a começar pela estagiária que estava nos caixas eletrônicos e sequer olhava para os clientes. Fui no 1u00ba andar e, durante todo o atendimento, o caixa apenas reclamava que muitas pessoas estavam indo ao mesmo tempo e aquela deveria ser uma agência vazia. Na saída, um cliente entrou na porta giratória da entrada sem perceber que haviam duas portas giratórias (uma para saída e outra para entrada). O fato de existirem duas portas já não tem o menor sentido, já que é possível entrar e sair pela mesma. Eis que uma vigilante grita de longe, constrangendo todas as pessoas e dizendo que aquela era a porta errada. O cliente pediu desculpas (apesar de não precisar) e a vigilante grita novamente, perguntando se ele não sabia ler. Não sei se esse é o comportamento padrão dos terceirizados, mas já deixei uma reclamação registrada na ouvidoria.

Reginaldo -

pessima agencia

Paulo -

Como já sabemos, a Caixa conômica Federal é a campeã de reclamações no quesito: Instituições Financeiras no Brasil. Esta Agência pode ser considerada o maior exemplo disso. Funcionários despreparados, adoram conversar e rir muito. Acham que atender o cliente é um favor. O Gerente então (um tal de Antonio), seria o que poderiamos dizer sobre ser um "protótipo do funcionário público das charges." Deseja que o mundo acabe num barranco para poder morrer encostado...