Agência 4010 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Interlagos

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Interlagos

Codigo da Agencia: 4010

Cnpj: 36.030.540/1010-

Endereço Endereço

Cidade: São Paulo

Endereço: AV. INTERLAGOS, 3610

Bairro: JD.CAMPO GRANDE

CEP: 46600-060

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(11) 3003-1105

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

aline -

Estou completamente indignada com a falta de respeito, além de ficar quase duas horas esperando depois de pegar a senha, o atendimento é de péssima qualidade e a demora pra ser atendido é pior ainda, só coloquei 1 estrela porque se não por não dá pra publicar

Gabriel -

Péssimo, atendem até as 13h, não comprem as regras de segurança, um descaso com quem trabalha e necessita do horário até as 16h, não recomendo, seguranças sem educações, funcionários de mau humor. Lamentável a postura.

Graziela -

Só pra entrar na agência você aguarda uma imensa fila pra pegar senha. Entrando, você simplesmente demora muuuuito tempo para ser atendido mesmo sendo correntista da agência. E nos tempos de pandemia a agência não está executando todos os serviços, mas isso você só é informado depois de aguardar 3 horas para ser atendido na boca do caixa. Bem desorganizado! Mas não é das piores agências.

Ronaldo -

Fiquei 2hs na fila e levou mais 1h para ser atendido, a fila estava com um monte de gente indo resolver questão de Auxílo, eu só tinha que atualizar o meu celular, pois tem que ser feito de forma presencial, perdi dia de serviço e minha filha o dia de aula... Pelo amor tenham mais organização... um filtro melhor na entrada, para indicar a fila correta já ajudaria. Fui atendido e meu problema resolvido em menos de um minuto (cronometrado no celular), não havia a necessidade de perder um dia inteiro na fila.

Valdim -

Péssima. Mas pelo q tenho visto isso não é só com essa agência, parece ser problema da instituição. Descaso total, falta atendente, os quase inúteis, que se diz q trabalha, passa a maior parte do tempo ou conversando com os seus colegas, ou passeando dentro da agência.