A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
aline -
Estou completamente indignada com a falta de respeito, além de ficar quase duas horas esperando depois de pegar a senha, o atendimento é de péssima qualidade e a demora pra ser atendido é pior ainda, só coloquei 1 estrela porque se não por não dá pra publicar
Gabriel -
Péssimo, atendem até as 13h, não comprem as regras de segurança, um descaso com quem trabalha e necessita do horário até as 16h, não recomendo, seguranças sem educações, funcionários de mau humor. Lamentável a postura.
Graziela -
Só pra entrar na agência você aguarda uma imensa fila pra pegar senha. Entrando, você simplesmente demora muuuuito tempo para ser atendido mesmo sendo correntista da agência. E nos tempos de pandemia a agência não está executando todos os serviços, mas isso você só é informado depois de aguardar 3 horas para ser atendido na boca do caixa. Bem desorganizado! Mas não é das piores agências.
Ronaldo -
Fiquei 2hs na fila e levou mais 1h para ser atendido, a fila estava com um monte de gente indo resolver questão de Auxílo, eu só tinha que atualizar o meu celular, pois tem que ser feito de forma presencial, perdi dia de serviço e minha filha o dia de aula... Pelo amor tenham mais organização... um filtro melhor na entrada, para indicar a fila correta já ajudaria. Fui atendido e meu problema resolvido em menos de um minuto (cronometrado no celular), não havia a necessidade de perder um dia inteiro na fila.
Valdim -
Péssima.
Mas pelo q tenho visto isso não é só com essa agência, parece ser problema da instituição.
Descaso total, falta atendente, os quase inúteis, que se diz q trabalha, passa a maior parte do tempo ou conversando com os seus colegas, ou passeando dentro da agência.