Agência 0241 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Belenzinho

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Belenzinho

Codigo da Agencia: 0241

Cnpj: 36.030.524/127-

Endereço Endereço

Cidade: São Paulo

Endereço: LARGO SÃO JOSÉ DO BELEM, 160 / 162

Bairro: BELENZINHO

CEP: 03057-040

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Rafa -

- Agencia desorganizada, péssimo atendimento, eu nao consigo acreditar que uma pessoa em sã consciência escolha a Caixa como banco por vontade própria, funcionaria que atende na porta do banco (a que decide se vc vai entrar na ag ou não) despreparada, atende com pressa, mal presta atenção na sua necessidade, não dou menos de 1 estrela pq nao tem como é desumana deixam senhores de idade no fila queimando no SOL, para entregar um papel com telefone mandando eles resolverem via telefone, ou seja NAO RESOLVEM NADA !!!! preguiçosos

Manoela -

Para mim o problema não é o banco Caixa em si, e sim essa agência. Eu tenho poupança e na agência onde abri a conta é mt organizada, funcionários atenciosos, a espera é curta.. Já nessa, só demora e desordem, a segurança que fica na porta mal humorada, não sei se é pra botar banca, péssima! É a única agência Caixa no Belezinho, por isso vive cheia. Só vou lá para usar o Caixa Eletrônico.

Welbi -

Péssimo banco. Fiquei 14 meses com conta nesse banco, forçado a depositar meu salário e só tive decepções. Com relação ao contrato de financiamento de um imóvel, levei quatro vezes ao cartório porque o banco simplesmente era incompetente e omisso com relação aos dados contido nele. A gerente mentiu (Emanuelle) na abertura da conta que não haveria taxa de manutenção mensal (cesta de serviços), porém tive que voltar posteriormente a agência para pedir a não cobrança, e a versão mudou dizendo que seriam apenas seis meses de isenção, pra minha surpresa continuou sendo cobrada. Se você ligar pra agência, ou ninguém atende, ou não resolve nada. Se você mandar um e-mail, que se trata de um mecanismo na qual eles mesmo pedem pra utilizar, ninguém te responde se não for do interesse deles. Pra encerrar a conta você passa por uma peregrinação de quase cinco horas entre pré atendimento e sentar na frente do gerente. Caixa Econômica Federal nunca mais, se Deus quiser.

Anna -

Atendimento mais demorado q eu já vi em toda minha vida. Um atendente apenas . Cada atendimento demora em média 30 min .

Diones -

Atendentes despreparados e mentirosos! Resolvi minha situação em outra agência por incompetência ou maldade mesmo dos atendentes!