A avaliação do Banco Itaucard é composto pelo ranking de classificação das agências bancárias 5.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Jefferson -
MCMV
Miguel -
Beautiful office!
Urs -
More art museum than bank.
Adriano -
Nice Place
Alessandra -
Minha família e cliente do Itaú a mais de 20 anos, porem hoje tive uma experiência que deixou claro total descaso com minha Família, tive medo de ficar no Banco.
(PALAVRAS DA CLIENTE MARIA HELENA DIAS DA SILVA)
A falta de competência da segurança com clientes, o descaso do próprio funcionário ao ver ocorrido, ao ver um ataque, e dá as costas.
No dia de hoje 13/07/2020 as 14h19min na agencia 1000 localizada na Av. Eng Armando de Arruda Pereira, 774, minha mãe (55 anos, portadora de doença ósseas, devidamente identificada com sua carteira de necessidades especiais) junto com meu filho (06 anos), sofreu um ataque verbal, intimidação física por outro cidadão que estava no banco.
O pior foi ver que BANCO ITAU, não se manifestou em nada, os próprios funcionários u201clavou as mãos ao presenciar a agressãou201d
Minha Mae foi ao Banco hoje fazer o pagamento de suas contas, como ela e segunda responsável pelo meu filho de 06 anos, obviamente que ele a acompanhou.
Infelizmente ela possui doenças ósseas (reumatismo/artrite/ LUPUS), e não pode ficar em pé por muito tempo, por isso faz uso das filas preferencias, mas para isso ela possui uma carteira de identificação onde te dá o direito.
Assim que ela foi para fila preferencial junto com meu filho de 06 anos, ela foi coagida por esta na fila, sofreu ataques verbais e intimidação física por outro usuário.
Ele dizia: u201c Você não é preferencial sua Filha ..................... (palavrão) u201d u201cEsse lugar é para aleijado, sua desgraçadau201d
E daí a pior!!!!
O FUNCIONARIO DO BANCO ITAU, viu tudo e o que ele fez? Nada.
A FUNCIONARIO DO BANCO ITAU, ainda afirmou que a fila era PREFERENCIAL, sem ao menos perguntar se minha mãe tinha como comprovar. Mesmo assim minha MAE disse que tinha o direito e entregou a carteira preferencial para ele.
Após isso o FUNCIONARIO DO BANCO ITAU, começou a exigir laudo médico, mesmo com a carteira mãos comprovando a necessidade física da minha mãe.
O pior de tudo é saber que durante tudo isso, minha mãe continuava a ser agredida ver verbalmente e sofrendo intimidação na frente do meu filho de 06 anos, e ver que os SEGURANÇAS DO BANCO + O FUNCIONARIO NÃO FEZ NADA.
Eu Alessandra, estou profundamente revoltada com descaso desse banco, EU no momento do ocorrido estava no trabalho, EU tive que chamar POLICIA (190), passa o endereço do BANCO ITAU, por que nem isso eles fizeram.
DEIXO AQUI NOTIFICADO, MINHA PROFUNDA INSATISFAÇÃO COM O ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A.
NÃO POSSO FICAR EM BANCO, ONDE NÃO TEM O MINIMO DE SEGURANÇA.