Agência 8256 - Banco do Brasil

Confira aqui as informações da agência Escr.exc.sto Amaro

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Banco Do Brasil

Nome da Agência: Escr.exc.sto Amaro

Codigo da Agencia: 8256

Cnpj: 07.541.88/-

Endereço Endereço

Cidade: São Paulo

Endereço: R PAULO EIRO,471 5°ANDAR - ALA EXCLUSIVO

Bairro: STO AMARO

CEP: 04752-010

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 15:00

Terça-feira: 10:00 às 15:00

Quarta-feira: 10:00 às 15:00

Quinta-feira: 10:00 às 15:00

Sexta-feira: 10:00 às 15:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Banco do Brasil - 3,98

A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Fabiana -

Sempre cheio. Não sei o que se passa nessa agência. Talvez pelo volume de pessoas que buscam atendimento parece cheio. Eles resolveram o meu problema, mas demorou.

Ronaldo -

A EXPERIENCIA NESTE LUGAR FOI A PIOR POSSÍVEL PELA MINHA CUNHADA ESTEVE NESTA AGENCIA PARA TIRAR EXTRATO BANCÁRIO E FOI VITIMA DE CRIMINOSOS QUE SE FAZEM PASSAR POR FUNCIONÁRIOS DESTA AGENCIA. A PARTE QUE MAIS FICAMOS INDIGNADOS E QUE O BANCO DO BRASIL NÃO DA SUPORTE NENHUM PARA OS CORRENTISTAS FICANDO NA SUA MAIORIA PESSOAS IDOSAS A MERCES DE CRIMINOSOS, VISTO QUE O BANCO NÃO A PREOCUPAÇÃO COM OS CLIENTES EM MOMENTO NENHUM. O BANCO ALEGA QUE NÃO TEM FUNCIONÁRIOS PARA DAR SUPORTE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS DA SUA PRÓPRIA AGENCIA, FICANDO TODAS AS PESSOAS LEIGAS E IDOSAS A MERCÊ DE BANDIDOS E CRIMINOSOS DENTRO DA PRÓPRIA AGENCIA 0387-5 SANTO AMARO. VEJA BEM OS SEGURANÇAS QUE ESTÃO DENTRO DO BANCO ALEGAM QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE NA PARTE EXTERNA ONDE FICA OS CAIXAS ELETRÔNICOS E O BANCO DIZ QUE NÃO TEM FUNCIONÁRIOS PARA DAR ATENDIMENTOS PARA OS CLIENTE. ENFIM O CLIENTE QUE SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS E ASSUMAM OS PREJUÍZOS CAUSADOS PELA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO BANCARIA. SERIA MUITO IMPORTANTE A ADMINISTRAÇÃO DO BANCO TOMAR ALGUMAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA QUE OS CLIENTES SE SINTAM MAIS SEGUROS DENTRO DA AGENCIA BANCARIA. SERÁ QUE O BANCO FAZ O RESSARCIMENTOS PARA TODOS SEUS CLIENTES VITIMAS DE FRAUDE E GOLPE. TODOS TEM GRANDE TRANSTORNOS TENDO QUE FAZER BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POSTERIOR CONTESTAÇÃO E TALVEZ SE NECESSÁRIOS MEDIDAS JUDICIAIS. FICA ALERTA PARA ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DO BRASIL, MAIS ATENÇÃO PARA OS CLIENTES.

aleksandro -

Péssimo em todos os sentidos ,você fica na rua em uma fila imensa e o atendimento da agência horrível .......

Luiz -

Excelente atendimento

Geisa -

Eu não gosto do banco em sí...hje fui acompanhar meu marido só stresse...biometria dando erro em varios caixas, caixas finalizando sozinho sem deixar concluir a transação...nós ficavamos passeando de caixa em caixa igual dois patetas até achar um que funcionasse...aff eu não quero conta com esse banco...ud83dude20