Agência 7915 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Nova Vila Mariana Urb Sao Paulo Sp

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Nova Vila Mariana Urb Sao Paulo Sp

Codigo da Agencia: 7915

Cnpj: 60.746.948/8491-69

Endereço Endereço

Cidade: São Paulo

Endereço: RUA DOMINGOS DE MORAIS 001164

Bairro: VILA MARIANA

CEP: 04009-002

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(11) 3003-7513

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 16:00

Terça-feira: 10:00 às 16:00

Quarta-feira: 10:00 às 16:00

Quinta-feira: 10:00 às 16:00

Sexta-feira: 10:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Renata -

Essa agencia de PRIME só tem o nome. Faz três dias que tento falar com a gerente de pessoa jurídica , o telefone toca toca ninguém atende, ou da sinal de ocupado direto. Ontem por Milagre quando um moço me atendeu e tentou passar a ligação, eu ouvi nitidamente a hora que tiraram o telefone do gancho, só para parar de tocar no rama,l e a pessoa mexendo no computador dizendo palavrões. Pois ninguém falou comigo. E eu escutando tudinho o que estavam falando do outro lado. Fiquei pendurada no telefone uns 5 minutos , por fim cansei desliguei o telefone e ninguém se quer me disse "1 minuto que vou lhe atender". O BOM QUE O ATENDIMENTO É " PRIMER" fico imaginando as outras agencias que não são o atendimento como é. Isso é um absurdo desrespeito total com cliente se eles, não tem consideração com cliente de mais de 17 anos tendo conta , os novos então é que vão ficar na mão. ABSURDO E DESCASO TOTAL!!

Heloisa -

Péssimoooo atendimento telefônico, telefone só chama e quando atende a pessoa só tira do gancho e espera vc desligar ou como no meu caso ela bate na sua cara... depois de varias tentativas fui atendida, mas meu problema não foi resolvido!

elizangela -

Péssimo atendimento! Uma fila que não tinha fim. Fiquei uma hora na fila do lado de fora do banco, no sol quente. Éramos chamados 1 por vez, quando entrei na agência, fiquei mais de uma hora lá, esperando, pq só tinha uma pessoa atendendo. Um horror! Falta de respeito com as pessoas. Para completar, além de ficar na fila por mais de 2 horas no total,ainda não tinha sistema. E os funcionários tudo de cara amarrada, nem olha pra vc, só no celular fazendo nada. Não vejo a hora de poder cancelar a minha conta.

Sarah -

Pessimo atendimento. Somos clientes há mais de 10 anos e o banco demora mais de 6 meses para autorizar a mudança do responsavel pela conta. Um absurdo!!

Andreluiz -

Atendimento muito ruim , pagasse uma taxa absurda para u. Atendimento lixo desse e uma vergonha