A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
JULIO -
O atendimento gerencial é péssimo, o meu gerente já mudou diversas vezes, alta rotatividade de funcionários. Não consigo falar com eles por telefone, não tem funcionários, as mesas da gerencia no andar superior vivem vazias, o atendimento é super demorado. Sem dúvida uma das piores experiencias com o Bradesco que eu já tive. Não recomendo para ninguém!!!
Cintia -
Venho fazer uma reclamação , fui hoje dia 27/06/2019 por volta do 12:10 , nessa agência , para validar minha biometria, não tinha ninguém para me auxiliar na parte de fora da agência, solicitei ao segurança e ele pediu para eu esperar ,ok aguardei e continuei tentando, após alguns minutos solicitei novamente ao segurança, e este pediu para eu aguardar ,ok aguardei e ninguém apareceu, entrei na agência e estava praticamente vazia , e os funcionários conversando , então perguntei se tinha alguém para me auxiliar uma vez que estava dando erros na minha biometria, a INFELIZ de uma funcionária MORENA DE CABELO ATÉ O OMBRO , simplesmente debochou da minha cara e disse que não tinha ninguém, UM ABSURDO , pois pago a cesta de serviços alto ,nunxa vou na agência e quando vou uma funcionária faz essa palhaçada comigo?? Logo apareceu uma funcionária gestante e me auxiliou , e falei que essa funcionaria não deveria trabalhar ali ,uma vez que não sabe tratar o cliente de forma adequada , e para minha surpresa a funcionária gestante disse que essa moça morena do cabelo preto até o ombro era da parte de seguros e estava apenas visitando a agência , UM ABSURDO. Eu nunca apareço na agência sou cliente exclusive , e quando vou me deparo com una FUNCIONÁRIA SEM EDUCAÇÃO ,infelizmente não sei o nome dela ,mas sei bem quem ela é , a cara de deboche nunca vou esquecer, NUNCA NA MINHA VIDA vi um funcionário destratar CLIENTE dessa forma. Sou cliente desde 1999 do Bradesco de Santos e nunca passei tanto nervoso por conta dessa funcionária sem EDUCAÇÃO.
CHRIS -
O atendimento eletrônico é bom, salvo alguma máquina que está em manutenção, pelo menos ñ passo raiva c a leitura da mão!
Fabio -
A própria nota do local já diz como é o atendimento. São funcionárias como a Miriam que fazem desse banco um péssimo prestador de serviços financeiros. Falta bom senso no atendimento, cara amarrada. Sobre ficar na fila? Fiquei apenas 3 horas para receber um volte depois com o documento. Funcionários despreparados da entrada a gerencia. Funcionárias nem olham na sua cara, não estou falando dos caixas e sim da "modeletes" que se acham a última bolacha do pacote. Ficam em suas mesas vazias olhando o movimento.