Agência 7793 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Imirim Urb Sao Paulo Sp

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Imirim Urb Sao Paulo Sp

Codigo da Agencia: 7793

Cnpj: 60.746.948/8519-2

Endereço Endereço

Cidade: São Paulo

Endereço: AVENIDA IMIRIM 1421

Bairro: IMIRIM

CEP: 02465-100

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(11) 2236-9396

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 21:00 às 21:00

Terça-feira: 21:00 às 21:00

Quarta-feira: 21:00 às 21:00

Quinta-feira: 21:00 às 21:00

Sexta-feira: 21:00 às 21:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Toni -

PÉSSIMO TRABALHO DAS PESSOAS QUE ALI TRABALHAM, CADA UM DA UMA INFORMAÇÃO DIFERENTE E EM DESACORDO COM A MATRIZ DO BANCO, ABSURDO!!

Carlos -

Nunca tive cartao de credito agora um cartao foi liberado usado sem autorizacao em meu nome e eu que tenho que correr atras de boletim ocorrencia e solicitar reembolso e brincadeira gente??? Por favor fujam destes trantes

Camila -

A pior agência Bradesco que existe. Fui abrir minha conta salário, além de ficar 1:30 esperando em pé (pois não tinha lugar), a atendente Gabriela (que só abre contas) quando chegou minha vez de ser atendida, ela passou 4 pessoas na frente da minha senha, e quando por fim me atendeu, ficou rindo da minha cara junto com o gerente e se recusou a abrir minha conta alegando que "faltou um documento" que na verdade, não estava faltando, aliás, tal documento era autenticado em cartório (meu comprovante de residência). Depois de insistir, ela fingiu fazer a minha biometria (fato esse, que eu descobri essa semana quando fui em um Bradesco sacar meu salário com a biometria "teoricamente cadastrada" e deu que "eu não tinha biométria cadastrada". Eu também nem sei se ela solicitou meu cartão de Débito da conta, pois já fazem 32 dias que eu abri a conta e o cartão ainda não chegou em minha residência. Esta agência nos trata como palhaços. Simplesmente, o pior banco que eu já tive o desprazer de estar.

Gilberto -

Péssimo atendimento, muito tempo de espera.

Barbara -