Agência 2185 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Avenida Bady Bassit

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Avenida Bady Bassit

Codigo da Agencia: 2185

Cnpj: 36.030.521/8592-

Endereço Endereço

Cidade: São José do Rio Preto

Endereço: AV. BADY BASSIT, 2957

Bairro: CENTRO

CEP: 15015-700

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(17) 2326-6111

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Wesley -

Péssimo atendimento, fui pegar meu fgts e atendente não foi atencioso me explicou mal ainda não tinha ninguém na mesa do fgts, tive que sair de lá insatisfeito

Ailton -

Ótimo. Hj à tarde fui atendido no setor do fgts p/colaboradora antenciosa e educada.japonesinha gente boa, pena q ñ anotei da mesma. Dou nota 10

selso -

Local onde se resolve certos problemas financeiros, limpo, seguro e com bom atendimento

Helena -

Indignada!!! Um banco de credibilidade, de confiança e tradicional, que por outro lado, colaboradores despreparados para informações simples e rapidas, só precisava de uma informação: - Meu cartão está ai na agencia ou já foi enviada? Liguei duas vezes e me informaram que iriam procurar e me dar retorno,... mas NADA DE RETORNO, se não tem como informar algo tão simples assim, como confiar em um banco conhecido pelo pais inteiro? Um banco que como qualquer outra empresa depende de seus clientes para continuar no mercado. Se tivesse a preocupação de satisfazer os clientes deveriam dar treinamentos, orientação e melhor atendimento, mas parece que isso é o que menos estão preocupados....é uma pena, pior, trabalham como o nosso dinheiro!!! Espero que diante dessa reclamação, alguma providencia será tomada e quem sabe um dia terei o retorno de algum gerente para saber se meu cartão vencido está disponivel na agencia ou se está perdido em algum lugar. tenha um otimo dia!!!

Livia -

Péssima, a orientação que cada funcionário te dá depende da boa vontade dele. Fomos amortizar um financiamento imobiliário e foi nos informado que deveria ser por telefone. Por telefone não deu certo, voltamos na agência, disseram que agora "vai por telefone" mas se já estou aqui quero fazer por aqui. Então precisa dessa lista de documentos. Custa avisar da primeira vez que há possibilidade de fazer pela agência mas precisa de cópias de tais documentos. Por isso que funcionário público tem fama de mau atendimento. Algumas pessoas insistem em não serem bons profissionais.