Agência 0348 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Sao Carlos

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Sao Carlos

Codigo da Agencia: 0348

Cnpj: 36.030.534/866-

Endereço Endereço

Cidade: São Carlos

Endereço: AV. SAO CARLOS , 2142

Bairro: CENTRO

CEP: 13560-140

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(16) 2106-5900

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 11:00 às 16:00

Terça-feira: 11:00 às 16:00

Quarta-feira: 11:00 às 16:00

Quinta-feira: 11:00 às 16:00

Sexta-feira: 11:00 às 16:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Denis -

Péssimo atendimento, estão dispensando idosos com problemas de recebimento de salario do INSS e problemas em fazer prova de vida. Atendimento publico é uma catástrofe no Brasil.

Ana -

Perdi meu rg no local ... Voltei no outro dia pra pega mais ninguém fez questão de ver na caixa Onde fica documentos perdidos só ficaram perguntando se alguém viu ao invés de ir ver ... Tô muito triste pq eu perdi lá Vou pedir pra ver as câmeras mais fazem pouco caso dos pobres

Elenir -

O atendimento por telefone ninguém atende. Fazem 30 dias que eu fui pessoalmente neste banco em São Carlos na confe do Pinhal no qual fui pedir um outro cartão da minha conta corrente , enfrentei fila e ao chegar no funcionário expliquei que precisava de um novo cartão pois o meu venceria no mês 07/2020. O mesmo me disse que nem precisava eu ir até lá que eles mandam o cartão automaticamente. Mesmo assim fiz meu requerimento, no qual até hoje não chegou. Minha decepção é muito. Talvez se eu for lá pessoalmente e fazer um barraco eles terão que me atender ou o gerente vai me trazer o cartão em mãos. Mais respeito com os clientes. Vcs precisam da gente. Banco tem um monte .

Rhanna -

Péssimo atendimento, funcionários dispreparados pelo menos duas que me atenderam lá fora, arrogante e sem educação. Por ser um órgão público deveria colocar pessoas treinadas.

Antonio -

Atendimento péssimo, sou cliente antigo, mas instituicao nao moderniza ,sistema arcaico, to vontade encerrar conta o mais breve possivel