A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Dleon -
Com a adesão das normas para conter a pandemia o atendimento está péssimo.
Para falar com o gerente fiquei na fila esperando por quase 4hs.
Solução de problemas OK.
Agilidade no atendimento (mesmo antes da pandemia) péssimo.
Red -
O pior atendimento que eu já vi, toda vez e um sofrimento, sem contar o atendimento pelo telefone, ninguém atende
Nicole -
Essa é a pior agência que tem, três dias seguidos estou tentando ir na gerência para relatar meu problema, mas a fila tá sempre enorme e entra alguém de 1 em 1 hora, fiquei duas horas na fila e nem se quer consegui resolver. Quando liga para agência, apenas chama e logo em seguida eles tiram o telefone do gancho para que não toque mais. Já tive outra conta da Bradesco em outra agência, mas essa sem dúvida é a pior agência que eu poderia ter criado uma conta.
lenice -
péssimo.... fiz um deposito no caixa eletrônico no dia 16/04/2020 e houve um problema no caixa e o envelope entrou mas o deposito não foi efetuado. Fui informada na ag. no momento do dep. que o deposito ia ser conferido e efetuado no mesmo dia até o fechamento da ag. mas isso não ocorreu, liguei na sexta na Ag. e a Ana afirmou que ia ser efetuado o dep. mas até as 15hs não ocorreu o deposito, fui pessoalmente na ag. ontem e ninguém veio me atender, dizendo que o expediente havia encerrado mas que o deposito estava sendo conferido e ia ser efetuado até o final da tarde de ontem, ou seja, o dinheiro está dois dias parado dentro da ag, e não teve nenhum funcionário competente de ir verificar o deposito e efetua-lo, Para mim ficou claro a falta de respeito, como o cliente, pois se não fosse urgente eu não teria me dirigido até a agencia para fazer o deposito no dia! O responsável pelos caixa eletrônico, o gerente da área operacional está pouco se importando com o cliente! E detalhe a funcionaria que estava auxiliando no momento no caixa eletrônico, anotou todos os dados do deposito, e levou para repassar para o tal responsável que de responsável não tem nada! Pior impressão impossível da agencia do Bradesco do Bairro Demarchi!
Alexandre -
Péssimo, impossivel falar com a gerente... não existe atendimento... Motivando aos correntistas a cancelar a conta!