Agência 0345 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Santos

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Santos

Codigo da Agencia: 0345

Cnpj: 36.030.534/513-

Endereço Endereço

Cidade: Santos

Endereço: RUA GENERAL CAMARA, 15

Bairro: CENTRO

CEP: 11010-121

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 21:00 às 21:00

Terça-feira: 21:00 às 21:00

Quarta-feira: 21:00 às 21:00

Quinta-feira: 21:00 às 21:00

Sexta-feira: 21:00 às 21:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Maria -

15 dias úteis para entregar um cartão????Em tempos de tecnologia...tenho que ficar sem acesso a conta...

Paulo -

Débito autorizado na minha conta de 460 reais código da operação 000000 liguei lá a telefonista falou que não sabe que código é esse ( talvez o banco o tenha criado exclusivamente pra mim) enfim me mandou ir até a agência. Engraçado que o banco só erra pra menos nunca pra mais e se esse débito foi autorizado foi autorizado por quem?

Junior -

Experiência horrível. 06 mesas para atender os servidores públicos no 3u00b0 Andar e apenas 01 atendente. Não podemos ir em outros andares por que negam atendimento. Falei com a gerente e ela sempre fala aquele mantra de que "já vai chegar alguém pra atender.." Horrível, já providenciei minha portabilidade após esse episódio.

Wanderleia -

Poucas pessoas para ti ajudar, atender telefone nem pensar, precisar ligar pra mudar o endereço da minha casa e não consegui

Super -

Agência péssima. Não que alguma da Caixa seja alguma maravilha, mas essa aqui consegue superar as outras. Os funcionários te atendem como se tivesse te fazendo um enorme favor, é preciso pegar duas filas, uma pra justificar o que a gente tá fazendo lá e ser encaminhado, e outra pro atendimento, e como em todo banco em geral, onde devia ter dez caixas atendendo ficam dois ou três pra atender dúzias de pessoas.