A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Ju00eanyffer -
Acabei de sair da agência, ou melhor, da fila!!! Um absurdo desde as 6:20hrs da manhã até meio dia, não ser atendida!!! Uma falta de respeito tremenda com a população!!! A agência que era para começar atender as 8hrs foi liberado atendimento somente as 10:30hrs pois estavam detetizando. Um absurdo! Agora tenho que trabalhar e abandonei a fila, para certamente quando eu retornar, passar pela mesma palhaçada!!!
Eduardo -
Muito lotado, você não fica menos de 3h no local esperando (muitos em/de pé), idosos cadeirantes, gestante também esperam (mesmo antes da pandemia). Todos os telefones não atendem ((17) 3279-1250, (17) 3281-7100 e (17) 3281-7200), precisa de uma segunda agência URGENTE, faz anos que os clientes passam por esse descaso e nada e feito. Alô #CAIXA socorre aqui.
Edjan -
Horrível, espero nunca mais ter que volta lá, 3 horas pra atender um pessoa. Nota 0 pra caixa federal de Olímpia.
ROBERTO -
O pior banco que já vi na vida, telefone não funciona nunca, se vc tiver algum conhecido lá dentro vc consegue resolver alguma coisa do contrario hahaha senta e espera.
Leonardo -
Péssimo atendimento, a começar pelo atendimento da porta de entrada, um cidadão da segurança (terceirizado) de nome Alex Sandro, totalmente despreparado e arrogante, se acha o segurança da guarda nacional. Após a entrada, aguardei por mais de uma hora para ser atendido na mesa. Uma instituição que não zela pelo bom atendimento a população. Mais uma vez, cidadão é refém da maquina do ESTADO. Só vou ao banco porque necessito (por causa dos clientes) do contrário, nem na porta eu passaria.