A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Patricia -
Atendimento péssimo, acho uma falta de respeito o banco em plena pandemia não atualizar o horário de funcionamento no site, porque chega lá no horário que está no site o as funcionárias mal educada não atende porque o horário de funcionamento é outro mais como vamos adivinhar. Faz a gente perde tempo atoa.
Nancy -
O que acontece com os telefones estou a três dias tentando ligar para conseguir um email,ninguém atende o telefone em horário nenhum é um transtorno,tenho dificuldade de mobilidade vou ter que ir até a agência.
Luiz -
Estou tentando ligar no telefone (11) 2608-0200 para informações, telefone apenas chama e ninguém atende.
Wesley -
Péssimo atendimento, funcionários com mau vontade de atender fora que não resolvem nada, não passam informações corretas. Ao tenta abrir uma conta poupança pra recede o seguro desemprego, informaram que não fazem o procedimento atualmente devido a pandemia, muito menos conseguem fazer a emissão ou solicitação do cartão cidadão pra receber o benefício, só informam que não fazem que deve ser por telefone. Ou seja, a opção de abrir a conta poupança para receber o benefício sem a nescessidade de comparecer na caixa com o cartão cidadão (o que evitaria aglomeração no momento de pandemia) não existe tal , não poder soprocedimento. Agora, nem solicitar o cartão cidadão presencialmente na caixa (conforme informa no site da caixa), pois deve ser realizado via telefone, o que ao ligar não atendem ou desligam a chamada. Assim não existe nada que possa ajudar o trabalhador desempregado nesse momento delicado, é um completo descaso e desrespeito com minha pessoa e trabalhador.
Nota: É o meu primeiro seguro desemprego q irei receber.
-
Em meio dessa pandemia no meu ponto de vista a caixa economica junto ao outros orgaos que tem autorizaçao para esta em funciomento, todos esses orgaos deveria evitar a aglomeraçao, estou ligando para essa caixa economica federal, e ninguem atende ou quando atende desligam, no meu ponto de vista teria que da uma atençao para o telefone para evitar de ir ate a caixa