A avaliação do Banco do Brasil é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,83, ranking de classificação das agências bancárias 3,4 e o rating S&P 4,5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Marcio -
Peço por gentileza que alterem o horário de atendimento no google, em meio a essa pandemia não está sendo até às 16hrs, e sim as 15hrs. É importante deixar esse tipo de informação claro, pra que ninguém de viagem perdida.
Mirelle -
Na data da visita, existiam três filas, intercalada entre calçada e a rua de paralelepípedos, ficamos expostos ao Sol do meio dia, por cerca de 30 minutos antes de entrar na agência, que por sinal estava vazia.
Sou lactante e não tive prioridade no atendimento, a orientação do atendente que controlava o acesso era que apenas deficiente, gestante e idoso tinham prioridade. No interior da agência localizei uma placa com identificação de prioridade para lactante e o grupo acima citado, porém o atendente já não estava mais na porta para ser questionado quanto a sua conduta.
jose -
Atendimento muito fraco precisa melhorar para voltar a ser uma caixa econômica estadual
Magno -
Um lixo, fui mal atendido, não consegui resolver meu benefício, isso pq eu sou correntista do banco há anos, independente de ser correntista, sou ser humano com deficiência, não tava pedindo nada a ninguém e meu direito preferencial, mesmo assim eles me mandaram chamar a polícia e procurar meus direitos. Um lixo esses funcionários dessa agência nunca em toda minha vida fui tão maltratado. Fica minha indignação para com os funcionários dessa agência.
RAIMUNDO -
Não o conheço mais minha família que tem conta neste banco me deram boas informações sobre o atendimento é os funcionários são de boa fé e de boa dedicação mais não posso confirmar porque não morro no Embú das artes fui a passeio