Agência 1719 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Avenida Da Saudade

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Avenida Da Saudade

Codigo da Agencia: 1719

Cnpj: 36.030.517/1936-

Endereço Endereço

Cidade: Campinas

Endereço: AV. DA SAUDADE, 801/813

Bairro: PONTE PRETA

CEP: 13041-670

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(19) 2365-5133

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Rebeca -

Péssimo atendimento nessa agência da saudade. A funcionária efetiva da caixa que fornece a senha, não tem paciência, e nem educação no atendimento. Uma grande demora para passarmos com o gerente, e o pior foi o gerente que errou o meu número de celular, e o corrigi 2 vezes, e ele nao me deu nem um pouco de confiança na mesa 43, e agora tenho que voltar nessa agência , enfrentar uma longa fila, ficar horas esperando pelo atendimento só para arrumar o meu número de celular, que esse gerente da mesa 43, errou. Não foi falta de avisar!!! Além disso, eu estava perguntando uma coisa, e ele estava me respondendo outro. Tipo, eu tive que perguntar 3 vezes a mesma coisa, e para ele virar para mim, e falar que estava me respondendo errado. Só por Deus.

Jou00e3o -

Boa tarde, devido a essa pandemia, eu fiz o cadastro do auxilio emergencial do Governo Federal, porem ao realizar o cadastro, eu informei que tenho conta nesta agencia situada na Av Saudade, 805, Ponte Preta, e hoje dia 13/04/2020 fui apenas buscar informações do procedimento em si, infelizmente me deparei com uma senhora que trabalha no banco seu nome é Elaine ou Eliana ou algo assim, não me lembro ao certo, ela não teve uma postura adequada ao atendimento de muitos na fila debaixo de um sol forte, e a mesma nem os alertou sobre o distanciamento de pessoas na fila, evitando assim aglomerações, não foi nada educada quando perguntei se eu podia receber o auxilio emergencial e o pq de quando consultar no site consta em analise, ela de forma rude e rispida, disse assim, tem que esperar ué?, Para ser uma funcionária deveria haver um pouquinho, pq eu pedi por favor e com licença e ela mais uma vez faltou com a educação, disse: pega a fila na no final que eu te respondo, isso é descaso contra um cliente do banco, espero que a proxima vez melhore o atendimento pq se não serei obrigado a registrar queixa na ouvidoria pela sua conduta de trabalho, eu tb trabalho com atendimento ao publico e jamais e em momento algum fui rude, rispdio e mal educado para quer quem seja. e a mesma ainda me pediu pra ligar no numero 111 e eu inumeras vezes liguei e vive ocupado, eu acredito que milhares de pessoas ao mesmo tempo liguem para o serviço, mas isso não lhe dá o direito de atender com falta de educação, espero que a Gerencia do Banco seja comunicada do ocorrido, precisamos respeitar uns aos outros para que também ganhem respeito, se a pessoa que trabalha em um banco renomado como a CAIXA, deveria sempre dar respeito aos seus clientes e nunca lhe faltar com o respeito, ou seja vc faz rapidamente, pedindo com licença e por favor e recebe maus tratos, é difícil assim, sempre fui bem atendido pelos gerentes e o pessoal do caixa e seguranças do banco mas hoje não dei sorte, infelizmente me deparei com essa senhora nada educada e ainda falando com ela mantive distanciamento para respeitar a aglomeração e a fila estava super aglomerada e a mesma poderia muito bem pedir a todos que se afastassem um metro de distancia, no momento em que estive tentando obter informações nada foi feito, agradeço pela atenção e espero que não se repita o que houve hoje, abraços.

Adilson -

Lugar de acesso fácil muito bom .

Flavio -

Para eu ser atendido demorou muito....qdo estava com o gerente, foi um atendimento mediano. O banco possui um pequeno estacionamento ( pequeno mesmo). A CEF precisa melhorar muito para ser um bom banco.

Reh -

gostei bastante do atendimento rapido e bem organizado.mas o que deixou a desejar foi abertura de donta poupanca.precisa de um valor minimo de 500 reais.achei um absurdo.se nao fosse isso era 5 estrelas.