Agência 7242 - Bradesco

Confira aqui as informações da agência Rua Fulvio Aducci Urb Florianopolis Sc

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Bradesco

Nome da Agência: Rua Fulvio Aducci Urb Florianopolis Sc

Codigo da Agencia: 7242

Cnpj: 60.746.948/8628-58

Endereço Endereço

Cidade: Florianópolis

Endereço: RUA SOUZA DUTRA 145 LOJAS 1 E 5

Bairro: ESTREITO

CEP: 88070-605

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(48) 3878-2500

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 10:00 às 14:00

Terça-feira: 10:00 às 14:00

Quarta-feira: 10:00 às 14:00

Quinta-feira: 10:00 às 14:00

Sexta-feira: 10:00 às 14:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Bradesco - 3,86

A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Nilson -

Essa agência não atende ao telefone. É impressionante!

GILSON -

Agência Horrível. Poucos caixas eletrônicos, os poucos ainda não funcionam. Bradesco é uma decepção.

Guilherme -

Podem pegar um café, porque o texto é grande, digo para outros consumidores que são enrolados por esta empresa, que na hora de abrir uma conta e empurrar serviços é a melhor, e que para tratar com desrespeito o cliente na hora de encerrar a conta, é melhor ainda. No dia 15 de abril, fui ao Banco Bradesco na unidade do Bairro Estreito, cancelar minha conta, como de praxe o gerente tentou me convencer em não cancelar, por fim segundo ele, o cancelamento tinha sido efetuado, assinei o encerramento e fui pra casa feliz da vida. Como nem tudo que reluz é ouro, na semana seguinte recebo uma ligação, ao atender para minha surpresa era do Banco Bradesco, a mesma pessoa que me atendeu no Estreito em Florianópolis, ele alegou que a conta não pode ser cancelada, pois eu precisava cancelar o cartão de crédito, acontece que não fui informado disso, mas tudo bem, liguei no 4002 0022, cancelei o tal cartão como me orientaram, depois disso fui na agência que abri a conta em Barreiros em São José, ao chegar lá como não tem uma senha de encerramento, peguei de abertura de contas, porém depois me informaram que eu deveria pegar de outros serviços, o pior é que eles além de tratarem mal o cliente, querem que a pessoa tenha bola mágica, já que a última coisa que eles querem é que você cancele. Ao ser atendido, para MINHA SURPRESA NOVAMENTE, o gerente me informa que para cancelar a conta o cartão de crédito tem que ser cancelado, eu lhe retruquei falando que já havia cancelado, porém segundo ele no sistema estava ativo, assinei novamente um documento de encerramento de conta, cancelei o cartão de novo, ele me disse que entraria em contato, mas que estava tudo certo, agora liguei lá para realmente saber se conta foi encerrada, a pessoa que me atendeu disse que no sistema estava ativo e que iria verificar com o gerente ontem no dia 16 de maio de 2019 no período da manhã foi essa ligação. Até agora nenhum retorno, e pra piorar me mandaram um cartão de débito, pensam que sou idiota? irei ligar hoje novamente.... MAS O CAMINHO SERÁ O PROCON MESMO.

Alexandre -

Fila e desorganização dos funcionários para rendimento ao publico

-

Acessibilidade muito ruim, para pessoas de necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Estacionamento muito longe da porta da entrada.