A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Daniel -
A pior agência da caixa,uma desorganização total, frequentemente filas externas e internas, alguns funcionários mau qualificados,mau educados sem nenhuma vontade de prestar um bom atendimento sem contar que alguns clientes passam na frente dos que estão a horas aguardando na fila, não usam senhas de atendimento porque tem vínculo de amizade com funcionários da caixa.
Tem também o pessoal da segurança privada"vigilantes"que mais fazem serviço interno da caixa do que segurança quando não estão organizando filas de clientes e também se acham no direito de se impor contra clientes, tanto gerência e alguns funcionários deveriam ser reeducandos ou substituídos.
Mauru00edcio -
Minha nota é referente ao atendimento do telefone, que a bem da verdade nem houve. Primeiro que o número está errado e segundo que ninguém atende.
BRUNO -
Infelizmente a caixa de Araranguá tem o pior atendimento da nossa região, ninguém atende o telefone e chegam a tirar do gancho, fora que o telefone que eles deixam aqui nem existe o correto pra quem procura é (48) 3311-0427, eu fui obrigado a ligar para a agência da caixa de Criciúma " aonde o telefone só tocou já atenderam e prontamente já me passaram esse telefone que deixei acima". Caixa é o pior banco que temos em Araranguá.
Layne -
Não dou 0 estrelas por que nao tem como. Tinha que receber um salário e na primeira vez consegui (apesar da grosseria do atendente), na segunda vez que fui dividiram a fila de caixa eletrônico e de atendimento, cheguei antes do horário e nao fui atendida por que entregaram a última senha na outra fila, tive que ir embora. Na terceira vez que fui o atendente não me ajudou por que minha identidade estava vencida, o indivíduo nao foi capaz de considerar o fato de eu ter saido de outra cidade e ter passado mais de 2 horas na fila esperando, além de me tratar com ignorância. E o primeiro nem me avisou que seria preciso renovar a identidade pra poder receber. Fora o tempo que levamos pra ser atendidos o atendimento tanto do primeiro quanto do segundo atendente foi péssimo. Não tenho nem palavras pra expressar a angústia de ter que passar por situações como essa...
-
Bem atendido pelas atendentes que ficam na recepção onde liberam a senha pra entrar , o guarda que fica na porta muito respeitoso , em meio a essa pandemia o pessoal não respeita ordens , não respeita distânciamento, não sabe esperar pela sua vez e daí querem culpar os atendentes, eles são muito calmos pra ouvir tanto desaforo e ainda tratar com respeito, a caixa oferece aplicativos e vc pode movimentar grande parte de seus negócios por lá , caso vc precise ir no caixa eletrônico eu ressalvo que eles pecam nesse sentido, sistema muito lento e que com certa frequência fica inacessível e eles alegam estar em manutenção e por esse motivo só dou 3u2b50s