A avaliação do Bradesco é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,26, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Juraci -
Em regra o atendimento é bom, personalizado e não tenho queixas em particular dos funcionários...mas devo admitir que os atendimentos na agência são demoradíssimos, em média 40 min por pessoa e isso é inadmissível num mundo tecnológico!
Gostaria de saber se há algum problema com o telefone pois há 2 dias telefono p falar com meu gerente e ninguém, mas ninguém mesmo atende ao telefone...
Phlipe -
Péssima, tive que ir duas vezes para abrir uma conta, demora no atendimento e ainda não cadrasdataram minha senha de 4 Dígitos direito vou ter que ir lá de novo.
Ju00e9ssica -
Moro em Tramandaí atualmente, minha agência é de Igrejinha, é gritante a diferença no atendimento ao cliente, precisei resolver um problema com minha conta corrente, se quer tentaram resolver, disseram que eu tinha que ir até a minha agência resolver, liguei pra minha agência e resolvi por telefone, graças a boa vontade da atendente da agência de Igrejinha, mas é triste saber que uma rede, que é pra ser integrada, não é nem perto disso, trata os clientes com um descaso grande, o atendimento de Tramandaí é péssimo infelizmente.
Por isso estou cancelando minha conta nesse banco.
Wagner -
Na espera por atendimento, faz 1:30 esperando e nada de ser atendido, que falta de respeito, chamam números que não existe.
Falta de respeito total com seus clientes!!!!!
Jose -
Ainda não tive nenhuma experiência por ainda não ter conta no bradesco