A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Henrique -
Atendimento nível caixa...demorado e burocrático
Alexandre -
Péssimo, péssimo, terrível o atendimento pelos funcionários (de linha de frente), aqueles que ficam na porta "prestando informação (só que não)", principalmente uma que se diz chamar Elisangela (AO MENOS FOI O NOME QUE ME PASSOU QUANDO SOLICITEI) estão sempre com expressão de descaso, mau humorados, bem como NÃO PRESTAM INFORMAÇÕES CORRETAS, e NUNCA são prestativos em "TENTAR" resolver qualquer situação, INACREDITÁVEL. Infelizmente esta é minha agência e por mais de 5 anos tenho que aguentar isso, chego ao ponto de ter que me preparar psicologicamente antes de me dirigir a agência e depois que saio a vontade é de "tomar banho de descarrego", se é assim que se fala (hehehehe, pode parecer brincadeira, mas não é).
A Gerente Geral da Agência é "blindada", ou seja, sequer o nome/email dela pode ser fornecido (ABSURDO), pois pensam que vou fazer oque com o nome e email da "beldade", senão apenas mandar email para tentar resolver o que nao vem sendo resolvido a tempos.
O Gerente de conta jurídica, nossa, esse nem se fala, desorganizado é o nome e digo isso porque sim (ELE CONSEGUIU PERDER TODOS OS DOCUMENTOS) necessários para a abertura da minha conta (E NÃO ERAM POUCOS).
Enfim, a Caixa Economica Federal anda me decepcionando profundamente, e estes "profissionais" mencionados deveriam estar trabalhando sobre regime de CLT/Empresa privada (Aí eu ia querer ver perder documentos e/ou prestar informações erradas com expressão estampada no rosto de "sai logo daqui" ou até mesmo levar SÉCULOS para resolver o que já era para estar resolvido), tenho certeza que nao se manteriam no emprego por 1 mês.
Denize -
Não sei porque tem telefone se vocês não atendem para dar informações é desprezível isso, pois na hora de oferecerem coisas ligam pra gente aí a gente serve mas quando nós precisamos é como se não existíssemos! Obrigada vou lembrar disso
Enio -
Pessoalmente o atendimento é bom, mas por telefone é péssimo..Nao atendem a chamada e quando atendem nao encaminham solução. Parece que acham estar fazendo favor a quem liga e não prestando serviço a um cliente
Maria -
O atendimento do caixa está funcionando apenas das 10:00 as 14:00