A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Ornellas -
Boa Tarde.
Telefone é pra dizerem que tem, não atendem;
Atendimento péssimo, parecem sempre, mas sempre cansados, sem vontade, sem ânimo e educação pra fazerem seu trabalho bem feito. Se tu reclama pra eles, te deixam de molho, fazem mais corpo mole ainda que o normal pra agência, tempo de atendimento ultrapassa os 15 min e vai há mais de 01h na maioria dos casos, uma grande decepção e vergonha, sendo que estão empregados, ganham bem, têm garantia de e estabilidade profissional, mas trabalhar que é bom e ajudar como resolver nossas necessidades como cidadãos, infelizmente não fazem.
Lamentável, e ver tanta gente querendo trabalhar pessoal.
-
Estou tentando atendimento para agendar horário mas o telefone não atende, já reclamei na ouvidoria e com este protocolo reclamei no banco central, vou abrir outra reclamação no banco central amanha. Nunca vi tanto desrespeito com o cliente, Ligo para outras agencias da caixa e sou atendida só a do Sarandi é que é este caos .
Jamila -
Telefone para que?E quando consegue,falam para enviar email para a agência,e não retornam!Agendamento só para casos essenciais...os juros que virão depois não são essenciais para nós,visto que já optamos por debito automático para não termos transtornos. É um descaso com os correntistas!
Gislaine -
Um absurdo estou tentando agendar um atendimento a manhã inteira e não atenden o telefone. Na agência não tem ninguém bem dizer sendo atendido isso é uma falta de respeito se aproveitam da situação para deixar às pessoas sem atendimento. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
Caroline -
Prezados,
Estou tentando verificar algum erro para recebimento do seguro Desemprego. Através do app da Caixa fui informada que somente conseguirei ser atendida ligando para a agência. Pois bem, o telefone nem chama. Há algum outro contato?