Agência 0035 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Potiguar

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Potiguar

Codigo da Agencia: 0035

Cnpj: 36.030.535/53-

Endereço Endereço

Cidade: Natal

Endereço: RUA JOAO PESSOA, 208 00360305

Bairro: CIDADE ALTA

CEP: 59025-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Moema -

Estive ontem nessa agência e tive uma experiência constrangedora com a funcionária Lorena Guedes Bezerra. Precisavamos passar por sua mesa antes de fazer o saque do PIS. Já na espera a notei bem mai humorada falando alto com outras pessoas e com respostas grosseiras. Depois de duas horas esperando, finalmente cheguei à mesa dela. Que nem me deu boa tarde e foi logo questionando onde eu morava e quando respondi ele soltou um: "Huuuum e essa era a agência mais próxima pra você?" Respondi que sim pois estava no centro para resolver outras coisas. Enfim, essas pessoas deveriam entender o real significado do termo"funcionário público". Não estou dizendo que nós deveríamos sapatear em cima deles, mas que são pagos por nossos impostos e o mínimo que deveriam oferecer seria um tratamento respeitoso. Ja estou com o número de sua matrícula e irei apresentar uma queixa. E não fui a única a ser questionada, outra pessoa que estava esperando me fez o mesmo relato. Temos p direito de escolher onde seremos atendidos e se ela está se sentido sobrecarregada, converse com a chefia e peça um descanso extra.

D. -

Infelizmente vc perde um dia inteiro... Aconcelho ir com disponibilidade de tempo.

Robson -

Pessoal, reclamar por aqui não vai adiantar em nada! Eu aconcelho ligar pra ouvidoria da caixa, é o que eu faço sempre. Pq depois eles vão notificar a agência pra esclarecimento dos fatos registrados pelos clientes do banco.

Lucinha -

Atendimento maravilhoso... Um lugar bem preparado com ótimos funcionários.

Aparecida -

Pouco movimento devido o covid 19.