Agência 0233 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Vila Isabel

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Vila Isabel

Codigo da Agencia: 0233

Cnpj: 36.030.523/317-

Endereço Endereço

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: AV. 28 DE SETEMBRO, 264

Bairro: VILA ISABEL

CEP: 20551-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(21) 2087-7296

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Fabu00ed -

Alguém consegue informar um e-mail válido para essa agência?!

Alexandre -

Pouco em pensar que tenho que ir nessa agência. Boa sorte.

Perfeita -

Péssimo não pela parte da Gerencia mas sim pela falta de respeito quem não tempo de ir ao banco . Vc chega na hora do almoço pq eh a única hora q vc tem q ir no banco , a funcionária q fica no caixa 42 determina os atendimentos dela . A hora q ela tem q atender ou não . Se vc chegar 1 hora antes do almoço dela ela simplesmente não atende pq ela tem q almoçar 13:45 . Então nem vá ao banco 12:45 pois ela não aceita mais atendimento . Vc tem q voltar lá para umas 14:45 . Não sei se isso eh permitido . Ela tem q ter hora de almoço ? Sim, concordo ! Então teria q ter alguma no lugar dela . Pois o setor fica sem atendimento ?! Isso ? Tenho q faltar ao trabalho para ir resolver assuntos na Caixa econômica ? Lamentável . Depois falam de privatização e o povo reclama.

Sergio -

Hoje, dia 29/10/2019, fiquei a espera de atendimento para o saque do FGTS por mais de uma hora e não fui atendido, fui embora.

Luiz -

Percebo a boa vontade de todos no atendimento. Mas a logística do lugar é péssima. Os setores se esbarram um no outro. O espaço físico é exíguo para um banco criado para atender necessidades sociais e populares!! Extender o atendimento para as lotéricas não é desculpa!!