A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Antonina -
Pessima, atendimento ruim, fiz um ted e quando fui ver meu saldo a moça do caixa nao concluiu a operaçao, voltei a agencia fui pessimamente atenddia pelo guarda da cx , tentei ligar para ag ninguem atendeu o telefone. Enfim nao cosegui resolver o problema que eles mesmos criaram para mim. Terei que voltar na agencia no outro dia. Isso pq estamos em um momento de pandemia e a solidariedade eesta aflorada. Imagine se nao estivesse.
Lisete -
Péssima experiência. Gerente não cumpre legislação de prioridade para idoso. Me deixou fora da agência dizendo que não tinha essa prioridade. 10 minutos depois, colocou para esperar sentada, uma senhora mais jovem do que eu com um filho adulto. Pedi para sentar, e a gerente com defeito no olho disse que não!!???
Anderson -
Agência péssima, não tem ninguém, e mesmo assim 20 anos para ser atendido, em vez da funcionária do guichê 23 trabalhar, ficou conversando sobre a vida, total descaso com os clientes.
Fatima -
Quero registrar minha satisfação pelo atendimento recebido na Caixa. Os atendentes estão sempre prontos a prestar seus serviços com qualidade, presteza, rapidez e eficiência. Parabéns Equipe de atendimento. Estendo minha avaliação para a Equipe de Segurança e Atendimento dos Caixas.
Rosemary -
Boa noite. Quero ter a oportunidade de fazer uma reclamação GRAVE sobre um atendimento realizado hoje na agência do shopping Rio Sul.
Os canais de ouvidoria não completam a minha queixa de forma digital.
Foi desumano o que fizeram com a minha mãe hoje. Gravíssimo!
Vcs já são os recordistas de reclamações nos sites que auxiliam nosso acesso e na justiça.
Quero ter a oportunidade de falar de forma explicita e completa com a ouvidoria