Agência 1027 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Lino Teixeira

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Lino Teixeira

Codigo da Agencia: 1027

Cnpj: 36.030.510/275-

Endereço Endereço

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: RUA LINO TEIXEIRA, 256

Bairro: JACARE

CEP: 20970-000

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(21) 3915-7050

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Eliana -

É o meu banco fica no meu bairro e tenho total confiança sou cliente há anos e quero continuar sendo gentileza e dedicação total aos clientes grata sempre

Maria -

Muita gente. Nao foi culpa dos funcionários. Poucos funcionarios muita gente.

Camily -

Gente esta fachada foi dia 27 de março estava fechada. E nenhum papel fui hoje dia 6 de abril novamente fachada tem semanas fiquei esperando da 10 hs pra abrir e nada.

Nanda -

Demora absurda na fila, para simples alteração de senha. E falta de informação.

Ramona -

Estão longe de pensar na experiência do cliente. Estou na agência da Rua Lino Teixeira onde todos os clientes estão insatisfeitos com a demora no atendimento. Estive aqui na sexta, dia 04/10, esperei por 2h e ao ser atendida alegaram que faltava um carimbo na documentação. Pediram para que eu buscasse o carimbo e retornasse sem filas, devido à longa espera... pois bem, estou aqui novamente e estou aguardando, sem retorno já faz 1h e a agência está lotada. Com poucas pessoas no atendimento. Com certeza perderam espaço entre as outras instituições, estão mostrando realmente que não existe interesse de mudar o cenário de um melhor atendimento.