Agência 1024 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Jacarepagua

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Jacarepagua

Codigo da Agencia: 1024

Cnpj: 36.030.510/2454-

Endereço Endereço

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: RUA APIACÁS

Bairro: TAQUARA

CEP: 22730-190

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(21) 4231-1122

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Tiago -

Pior banco da minha vida. 3 horas de fila para pegar um documento. Atendentes sobrecarregados, desinformados e grossos. 3 deles seguidos tentaram me expulsar da agência, alegando que a agência não atendia o meu tipo de solicitação. Solicitei informação sobre uma gerente a um segurança e ele inclusive mentiu para mim, dizendo que ela já tinha ido embora e atendia até 13h (era 14h e cheguei na agência às 10h), o que foi desmentido depois por outra gerente que pedi informação. O segurança ainda disse: "quem é que te chamou aqui?", me fazendo de palhaço, depois de ter pego uma fila demorada de horas e com aglomeração do lado de fora.

Raquel -

Esse banco é um lixo, atendimento só até as 13h, não tem ninguém pra auxiliar, limite de saque pequeno, o cliente fica de mãos atadas. É melhor fechar logo

Lena -

Porque se chegar na agência depois das 13 horas não é atendido. E vc perde a viagem e eles abrem as 10 e fecham as 16 horas. E nao avisam em lugar nenhum.

Ku00e1tia -

Com a pandemia covid 19 deveriam organizar melhor. Tem duas filas, uma para agência e outra para o caixa eletrônico. Todos deveriam aguardar fora da agência com distanciamento entre um e o outro. Fica um senhor na porta auxiliando as pessoas pra agência, ou seja, liberando a entrada. Entram cinco pessoas e outros ficam aguardando a próxima chamada. Tem policial atencioso que direciona para o caixa eletrônico. Acho que deveriam controlar o atendimento dando senha, porque ficam todos aglomerados sem manter a distância estabelecida. Muito mal organizado.

Gelmo -

Atendimento Humanizado, Fui super bem Atendido, e Resolveram Meu problema!