Agência 1095 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência Inhauma

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: Inhauma

Codigo da Agencia: 1095

Cnpj: 36.030.510/9548-

Endereço Endereço

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: RUA PADRE JANUARIO, NUM 42/44

Bairro: INHAUMA

CEP: 20765-140

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

(21) 3296-3100

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Diego -

Foi bom!!atendente foi solicitá e os seguranças super bem treinados sai satisfeito ud83dude4f

Lucinei -

Filas enormes, desinformação, demora no atendimento.

Selma -

A única Caixa econômica que resolveu meu problema de anos um santo funcionário, conseguiu corrigir meu problema gerar um novo número de PIS pra mim, coisa que venho tentando a anos e já havia ido em 18 caixas e nunca resolveram e uma perto da minha casa eu já sem esperança consegui resolver nessa, coisas que tive anteriormente processar pela união pq nunca recebi PIS e era um sofrimento absurdo que eu não fiz nada pra isso acontecer lamentavelmente sofri muitos anos e nessa caixa um santo atencioso e cheio de boa vontade resolveu meu probema de mais de 10 anos de luta! Muito agradecida por esse rapaz, me chamo Selma Rodrigues de Oliveira agora com número de PIS meu próprio depois de uma luta de anos e anos !

Rafa -

Horrível paniel não funciona para chamada so um funcionario pra atender NoSegundo andar

wellington -

Péssimo atendimento, que falta faz uma concorrência. Pensei que o atendimento não podia piorar, mas me enganei.