A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Fabiana -
O atendimento prestado pelos colaboradores pelo e-mail é horrível!!! Em plena pandemia, terei que me deslocar ate a agência para obter uma informação???? Já encaminhei uns 5 e-mails pedindo as informações e pontuando a urgência de tais e vocês nem se quer deram o trabalho de dar qualquer retorno que seja. Vocês tem negligenciado demais o atendimento remoto, deve ser insuportável, mas nenhum cliente tem culpa....
Janaina -
A maioria dos caixas quebrados, não tinha uma caneta pra preenchimento dos envelopes e funcionários péssimos. Pedi a uma funcionária, que estava na parte de dentro, uma caneta ela disse que não tinha, sendo que tinha uma caneta na frente dela. Apontei e ela ignorou. Precisei sair para preencher o envelope.
Leonardo -
Equipe sem comunicação, lenta e totalmente despreparada. Infelizmente não tem como dar nota 0
Talyta -
Atendentes muito despreparados, com necessidade frequente de consultar outros funcionários, o que gera tempo de espera desmedido. Perdi 2 horas na agência, que estava relativamente vazia, cheguei a ser atendida, e não tive meu problema solucionado (a simples impressão de um comprovante de pagamento de 2017).
Carlos -
O atendimento é enrolado como em todas as unidades da caixa econômica, muito burocrático até para pedir uma informação, os funcionários são lentos, há fila para todo o lado. O sistema da caixa é ultrapassado e dá pra ver o atendente digitar vários códigos para visualizar uma simples informação. Ao estilo órgão público que nunca funciona.