Agência 0231 - Caixa Econômica

Confira aqui as informações da agência 14 Bis

Publicidade

Agência Dados da Agência

Nome: Caixa Econômica

Nome da Agência: 14 Bis

Codigo da Agencia: 0231

Cnpj: 36.030.523/155-

Endereço Endereço

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: AV. MAL CAMARA, 160-A, SALA 210 00360305

Bairro: CENTRO

CEP: 20020-080

Veja o Mapaexpand_more

Endereço Telefones

Horarios Horarios de Funcionamento

Segunda-feira: 08:00 às 13:00

Terça-feira: 08:00 às 13:00

Quarta-feira: 08:00 às 13:00

Quinta-feira: 08:00 às 13:00

Sexta-feira: 08:00 às 13:00

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Agência Avaliações

Caixa Econômica - 4,09

A avaliação do Caixa Econômica é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,88, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.

feedback Depoimentos de Usuários

Gostou dessas informações?
Então curta nossa Fanpage do Facebook!

Deixe um comentário sobre essa agência

-

Fabiana -

O atendimento prestado pelos colaboradores pelo e-mail é horrível!!! Em plena pandemia, terei que me deslocar ate a agência para obter uma informação???? Já encaminhei uns 5 e-mails pedindo as informações e pontuando a urgência de tais e vocês nem se quer deram o trabalho de dar qualquer retorno que seja. Vocês tem negligenciado demais o atendimento remoto, deve ser insuportável, mas nenhum cliente tem culpa....

Janaina -

A maioria dos caixas quebrados, não tinha uma caneta pra preenchimento dos envelopes e funcionários péssimos. Pedi a uma funcionária, que estava na parte de dentro, uma caneta ela disse que não tinha, sendo que tinha uma caneta na frente dela. Apontei e ela ignorou. Precisei sair para preencher o envelope.

Leonardo -

Equipe sem comunicação, lenta e totalmente despreparada. Infelizmente não tem como dar nota 0

Talyta -

Atendentes muito despreparados, com necessidade frequente de consultar outros funcionários, o que gera tempo de espera desmedido. Perdi 2 horas na agência, que estava relativamente vazia, cheguei a ser atendida, e não tive meu problema solucionado (a simples impressão de um comprovante de pagamento de 2017).

Carlos -

O atendimento é enrolado como em todas as unidades da caixa econômica, muito burocrático até para pedir uma informação, os funcionários são lentos, há fila para todo o lado. O sistema da caixa é ultrapassado e dá pra ver o atendente digitar vários códigos para visualizar uma simples informação. Ao estilo órgão público que nunca funciona.