A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Fabio -
Atendimento excelente, funcionários impecáveis, auxiliam na sua questão em relação a conta bancária e não deixam a desejar, equipamentos modernos e gerentes à disposição.
Rodrigo -
No dia 16/12 a noite eu estive na agenda do via parque shopping localizada no endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003
Fiz dois depósitos diretamente no caixa. Um no valor de R$800,00 e outro no valor de R$40,00. Totalizando R$840,00. Porém no momento de digitar meus dados bancários, acabei digitando incorretamente e o dinheiro entrou na conta de outra pessoa. Imediatamente eu entrei em contato com a central de atendimento atraves do numero 4004-3535 porém não conseguiram reverter o que eu havia feito.
No dia seguinte eu fui pessoalmente ate a agencia do Banco Santander e conversei com o Gerente Jorge. Ele acessou o sistema e conseguiu identificar a conta e os dados do correntista.
O jorge identificou tambem que o correntista esta devendo ao banco e que o dinheiro que eu depositei está agora com o setor financeiro do banco da agencia 4666. Desde entao ficaram de entrar em contato com o correntista para que ele autorizasse a devolução do dinheiro para a minha conta. Como estava demorando eu fui pessoalmente ate a minha agencia 4666 Estr. dos Bandeirantes, 1430 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-112. A Monique gerente geral me atendeu na minha agencia e ficou de resolver a situação.
Porém hoje ja é dia 27/12 e ate o momento eu nao consegui recuperar meu dinheiro.
Esse é um dinheiro paga pagar contas. Preciso recebe-lo o quanto antes.
O erro ja foi identificado. Só que ninguém resolve nem me dao um prazo para resolução do problema..
E o que fazer nesse caso ? Já que ninguem fala se entrou em contato com o correntista ou nao ? O Gerente da agencia do Viaparque disse que o correntista nem estava ciente do deposito, tendo em vista que ele possui dividas com o banco e o banco santander automaticamente debitou o valor que eu depositei e usou para pagar dividas. Dessa forma o dinheiro esta com o banco e nao na conta do correntista.
Eu estive na novamente na agendia 4666 Falei com Debora e Monique, as duas foram super mal educadas, mal me deram atenção e falaram que nao podem fazer nada. Até o momento eu nao sei se realmente entraram ou nao em contato com o correntista.
Antes de eu retornar a agencia me falaram duas versoes, primeiro falaram que estavam aguardando a ida do correntista a agencia para que ele assinasse a autorização da devolução do dinheiro, depois falaram que nao conseguiram entrar em contato.
Eu nao posso ficar no prejuizo. Qual é o prazo para devolverem meu dinheiro
Ingrid -
Agência que não tem caixa, não tem nenhuma informação falando sobre isso e ainda fui super mal atendida por um funcionário que não sabe tratar as pessoas e me tratou com grosseria e ignorância. Péssima agência. Filas enormes para caixa eletrônico.
Roberta -
Demora inacreditável. E parece ser absolutamente o normal da agência.