A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
JIHD -
Emite notas desvalorizadas, ou seja, surradas, fedidas e rabiscadas, e dizem que são os melhores
Eduarda -
Caixas eletrônicos sempre ruins, muitas das vezes só tem um funcionando. Atendimento extremamente demorado. Péssima agência.
Michele -
PÉSSIMA AGÊNCIA!!!!!! Ligando e ninguém atende há DIAS! Um completo absurdo a gente não conseguir resolver nada por telefone naquela agência. PÉSSIMO!
Ana -
Minha tia, senhora de mais de 80 anos teve o código de barra de sua conta clonado, o que causou à ela um prejuízo de 800 reais. Procurou ajuda em sua agencia (3271 Santander - Rio comprido-RJ). Foi atendida pelo gerente Paulo, que a tratou com muita atenção, carinho e paciência, inclusive ficando com ela até às 17:15 (além do expediente bancário), o que resultou na solução do seu problema. Por tal motivo ela pediu para que eu enviasse um e-mail elogiando o referido gerente. Liguei para a agencia e para minha surpresa no terceiro toque do telefone já fui atendida pela coordenadora Elizabeth, que se desdobrou para me ajudar a fazer o tal elogio, já que a antiga forma tinha sido abolida pelo banco. Minutos depois informou que eu deveria ligar para o 0800 da ouvidoria, o que fiz imediatamente, e, mais uma vez, tive sucesso. Fiz o elogio solicitado por minha tia.
Por tudo isso, fica aqui o nosso elogio, respeito e agradecimento aos funcionários da agencia 3271 do Santander do Rio Comprido - Gerente Paulo e Coordenadora Elizabeth.
Muito obrigada.
Ana Lucia.
Samara -
Péssimo atendimento, pena ter que avaliar com estrelas tinha que ser com emoticons ud83dude21