A avaliação do Santander é composto pelo ranking de reclamações do banco central 3,46, ranking de classificação das agências bancárias 3 e o rating S&P 5 que mede o grau de risco do banco.
feedback
Depoimentos de Usuários
Gostou dessas informações? Então curta nossa Fanpage do Facebook!
Deixe um comentário sobre essa agência
-
Priscila -
Atendimento de frente de caixas eletrônicos péssimo prestado pela funcionária Kathleen. Displicente, descompromissada e não conhece procedimentos do banco. Destoa do atendimento prestado por outros funcionários do banco. Coloquie uma estrela só par poder postar, por mim, não colocava nenhuma.
Adymar -
Sempre péssimo
Atendimento péssimo
Não estou falando dos caixas
Eles sempre são muito atenciosos
Agora o atendimento em si é muito ruim
Fui informada hoje pela pessoa que dá as senhas que o atendimento prioritário só era para deficientes físicos
Aonde ele teve essa informação?
Se existe caixa para atendimento prioritário é para isso e não só para um caso
Sempre o caixa que estou falando atende todos e não somente prioridade
Tem que atender prioridades até que acabe
Aí sim ajuda aos outros atendendo
Muito ruim
Muito ruim mesmo
Charles -
Péssimo atendimento. Pessoas desorientadas, funcionários mal educados, canalhas, sujos e desonestos. Passem longe desse banco principalmente dos gerentes que são inescrupulosos e farão de tudo para te roubar, isto é, se você conseguir ser atendido. São criminosos da pior espécie. TOURIST TRAP, STAY AWAY!!!
Carla -
Trocaram os caixas eletrônicos, agora funcionam bem,e também agora os caixas eletrônicos disponibilizam notas de dez e vinte reais ,não mais nos obrigando a saques mínimo de 50.
Onde -
Perdi toda a confiança no Santander, não tem como acreditar que mesmo eu pagando quase R$70,00 por mês de tarifas, não cubra o custo de uma ligação para mim. Santander não se importou comigo. Não fui tratada como cliente e sim como um problema! Gerente dela é péssima em Relacionamento com o cliente!